Policial

Polícia Militar presta atendimento de acidente de trânsito em União da Vitória

Publicado

em


Durante patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, a equipe policial constatou um acidente de trânsito em que um veículo colidiu contra um poste de iluminação pública por volta das 07h30min desse domingo (08).

No local, o condutor foi abordado apresentando sinais visíveis de embriaguez e ferimentos. Submetido ao teste do etilômetro, foi registrado o valor de 0,75 mg/L, sendo ainda constatado que o condutor não possuía CNH.

Foi confeccionado o BATEU, lavrados os autos de infração pertinentes e acionado o SAMU, que prestou atendimento e encaminhou o condutor ao Hospital Regional para cuidados médicos.

A 4ª SDP foi informada para os procedimentos cabíveis. O veículo, por não possuir débitos, foi liberado ao responsável no local.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile