A equipe Polícia Militar de União da Vitória foi acionada via 190 para verificar uma situação em que uma mulher estava pedindo socorro a vizinhos no bairro São Basílio Magno por volta das 5 horas dessa terça-feira (17).
No local, a equipe deparou-se com um masculino dentro da garagem de um imóvel, vindo também ao encontro da equipe a proprietária da residência, a qual passou a relatar que seu ex-convivente não aceita o fim do relacionamento, e rotineiramente lhe profere ameaças.
Na presente data, este invadiu a residência da vitima, e meio a uma discussão. tomou o celular da vitima e jogou no chão, quebrando o aparelho para que ela não pudesse chamar a polícia.
Durante o atendimento, o autor não acatou as ordens da equipe e começou a desacatar os policiais, sendo então dado voz de prisão ao homem e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para procedi- mentos.