Regional

Homem morre atropelado no interior de Rebouças

Publicado

em

Um homem morreu após ser atropelado na localidade de Potinga, no interior do município de Rebouças por volta das 22 horas da noite deste sábado (21). A vítima foi identificada como Leopoldo dos Santos, de 63 anos

As equipes da Polícia Militar e a Brigada Comunitária de Rebouças, foram acionadas para prestar atendimento ao acidente. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao hospital, com apoio do SAMU.

Durante o atendimento, foi constatado que Leopoldo já estava em óbito, vítima de atropelamento. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, Instituto Médico-Legal (IML) e Polícia Civil, que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.

A motocicleta envolvida foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar, por apresentar pendências, ficando à disposição da autoridade policial.

A família agradece as orações e o carinho de todos neste momento de dor.

Informações/Imagem: 8ª CIPM/Funerária Cristo Rei/Rede Social | Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile