Policial

Mulher é agredida pelo namorado com cabo de carregador em Rio Azul

Publicado

em

Uma mulher foi agredida pelo namorado no bairro Santa Terezinha, em Rio Azul na noite de quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que convive com o autor há aproximadamente dois meses e que, após uma discussão por motivo fútil, o homem passou a agredi-la.

Segundo o relato, inicialmente ocorreram agressões verbais. Em seguida, o suspeito teria laçado o pescoço da vítima com o cabo de um carregador de celular e provocado arranhões no peito e na perna direita, causando lesões leves.

Após as agressões, o homem fugiu do local. A equipe policial realizou patrulhamento junto com a vítima, mas o suspeito não foi localizado.

A mulher foi encaminhada ao hospital municipal São Francisco de Assis, onde foi realizado o laudo de lesões corporais. Ela também foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile