Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento em local indicado pelo serviço de inteligência onde ocorria traficância no bairro Ponte Nova por volta 20h50min dessa quinta-feira (09).

Em primeiro momento foi abordado um homem que portava porção de substância tipo crack, ainda indicou o local onde teria adquirido o entorpecente. Imediatamente equipes realizaram abordagem do local obtendo êxito na localização de 262,1 gramas de crack.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado á 4ª SDP para providências legais cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por mandado de prisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar prendeu dois homens por mandado de prisão em União da Vitória durante essa quinta-feira (09).

Durante patrulhamento pelo bairro Panorama por volta das 12h30min a equipe policial abordou um homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de União da Vitória.

O autor foi encaminhado ao DEPEN de União da Vitória para procedimentos legais pertinentes.

Por volta das 20 horas, durante patrulhamento da equipe policial pelo bairro Nossa Senhora da Salete abordou um homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Itajaí/SC, pelo motivo de inadimplência de prestação alimentícia.

O autor foi encaminhado ao DEPEN de União da Vitória para procedimentos legais pertinentes.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil prende mulher em flagrante por estelionato mediante fraude de PIX em Guarapuava

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil, por meio da Seção de Estelionatos de Guarapuava, efetuou nesta quinta-feira (09) a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de causar um prejuízo superior a 12 mil reais contra o comércio local.

A investigação aponta que a autuada realizava compras sucessivas utilizando comprovantes falsos de pagamento via PIX para enganar os estabelecimentos.

A ação foi deflagrada após o recebimento de informações sobre uma compra realizada na data de hoje. Agentes da equipe de investigação monitoraram a transação e realizaram a abordagem, seguida da prisão da suspeita.

Com a colaboração da própria investigada, a polícia realizou diligências em sua residência, onde foram apreendidas diversas sacolas com produtos da mesma marca, reforçando os indícios de prática reiterada.

De acordo com os registros policiais, a mulher já possui histórico em ocorrências de natureza semelhante. A detida foi conduzida para os procedimentos de polícia judiciária e permanece à disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil realiza incineração de aproximadamente 300 quilos de drogas em Teixeira Soares

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Teixeira Soares, realizou a incineração de aproximadamente 300 quilos de drogas, apreendidas em ações recentes das forças de segurança que atuam na região, reforçando o combate ao tráfico de drogas na comarca nessa quarta-feira (08).

O Delegado de Polícia Rafael Nunes Mota destacou a celeridade no procedimento:

“A agilidade nos trâmites legais para a incineração é fundamental, pois garante a eliminação rápida desse material ilícito, evitando riscos e reforçando a efetividade das ações policiais no enfrentamento ao tráfico de drogas.”

A ação demonstra o comprometimento das instituições de segurança pública com a repressão qualificada ao tráfico, contribuindo diretamente para a redução da criminalidade e promoção da segurança da população.

A Polícia Civil reforça que a participação da comunidade é essencial, e denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos canais oficiais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas