Regional

Marcações de terreno são arrancadas e caso é registrado pela Polícia Militar em Rio Azul

Publicado

em

Um caso de dano em propriedade foi registrado pela Polícia Militar no município de Rio Azul.

De acordo com informações repassadas à corporação, por volta das 13h30 um morador compareceu ao destacamento policial para relatar que havia realizado, no dia 22 de abril, a medição de um terreno de herança na localidade de Porto Soares, com o auxílio de um agrimensor.

Segundo o relato, na ocasião foram instaladas marcações provisórias para delimitar as divisas entre propriedades confrontantes. No entanto, ao retornar ao local na manhã seguinte, o solicitante constatou que as marcações haviam sido arrancadas.

O morador informou não saber quem possa ter cometido a ação, mas acredita que o dano tenha ocorrido durante a madrugada.

Diante da situação, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. O caso poderá ser apurado posteriormente pelas autoridades competentes.

Fonte: 8ª CIA – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile