A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento tático, quando realizou averiguações em um conjunto de kitnets no bairro Rocio dessa quinta-feira (11).
Ao se aproximarem de um dos imóveis, os policiais visualizaram uma grande quantidade de substância análoga à cocaína em local visível no interior da residência.
Diante da situação de flagrante, foi realizada a abordagem dos ocupantes do imóvel. No local, foram apreendidos uma certa quantia de substancia análoga a cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Um masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado e entregue à delegacia para os procedimentos cabíveis. A ação resultou na retirada de mais uma quantidade significativa de drogas de circulação.