Policial

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS AMEAÇAR COMPANHEIRA EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Um homem foi preso na manhã deste domingo (21) por violência doméstica e familiar no município de Paulo Frontin. A ocorrência foi registrada por volta das 11h40, na região central da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica.

Segundo relato da vítima aos policiais, o autor chegou à residência em estado de embriaguez e apresentando comportamento agressivo. Ainda conforme a mulher, o homem iniciou discussões e, durante o almoço, arremessou um chinelo em sua direção, não chegando a atingi-la. Em seguida, passou a golpear a mesa e quebrar objetos dentro da residência.

Temendo por sua integridade física, a vítima e a filha deixaram o imóvel e procuraram abrigo na casa de familiares. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Diante da situação, da recorrência das condutas relatadas e da presença de uma criança no local, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A vítima recebeu orientações sobre seus direitos, bem como sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

As informações são da Polícia Militar do 27ºBPM.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile