Policial

Homem é preso após agredir a própria mãe em caso de violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (29) após agredir a própria mãe, uma idosa, durante uma ocorrência de violência doméstica registrada no bairro Bom Jesus, em União da Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h45 para atender uma denúncia de ameaça e lesão corporal no âmbito familiar. No local, os policiais constataram que a vítima havia sido agredida pelo filho, usuário de drogas.

Segundo relato da idosa, o homem desferiu um tapa em sua testa após ela se recusar a entregar dinheiro para que ele comprasse entorpecentes. Apesar da agressão, a vítima não apresentava lesões aparentes no momento do atendimento.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado, juntamente com a vítima, à 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória para a adoção das medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica, destacando que a rápida comunicação às autoridades é fundamental para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos autores.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile