Uma igreja do município de Rio Azul foi alvo de um furto, registrado pela Polícia Militar neste domingo (23). O responsável pelo local compareceu ao Destacamento da PM por volta das 9h45 e relatou o ocorrido.
Segundo o boletim, uma janela da igreja foi arrombada e diversos objetos foram levados, entre eles dois pares de tênis, várias blusas femininas e duas garrafas térmicas.
O responsável informou que a última vez em que alguém esteve no local havia sido no dia 16 de agosto. Por esse motivo, não foi possível precisar a data em que o furto aconteceu.
A Polícia Militar realizou as orientações necessárias e registrou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária, que deverá prosseguir com as investigações.