Um caso envolvendo disparos de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, dia 22 de setembro, na área rural de Rio Azul.
De acordo com informações repassadas à equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar, por volta das 17h15, os policiais foram abordados por um homem que relatou ser funcionário de uma empresa prestadora de serviços para a rede elétrica.
Segundo o relato, os trabalhadores realizavam atendimento relacionado a uma queda de energia em uma localidade rural, quando o condutor de um veículo teria passado a proferir xingamentos e palavras de baixo calão contra a equipe.
Ainda conforme o relato apresentado à Polícia Militar, após o episódio, o homem teria entrado em uma propriedade nas proximidades e efetuado seis disparos de arma de fogo.
Após a situação, os trabalhadores deixaram o local e seguiram para outro atendimento em uma localidade diferente.
A equipe policial realizou as orientações necessárias aos trabalhadores quanto aos procedimentos relacionados ao caso. O boletim registra os fatos a partir do relato apresentado à Polícia Militar.