Policial

Polícia Militar realiza ações de segurança durante votação e atende denúncia de bombas em Rio Azul

Publicado

em

A Polícia Militar realizou ações de policiamento em diferentes pontos de Rio Azul no domingo (25), com o objetivo de garantir a segurança da população durante a votação e atender a uma denúncia de estampidos de bombas na região central.

Pela manhã, por volta das 9h, a equipe policial deslocou-se até a localidade de Taquari, na Escola Rural Municipal Antônio José Ribeiro, para realizar patrulhamento e manter um ponto-base de segurança durante a votação.

Em contato com os responsáveis pela seção eleitoral, os policiais foram informados de que o pleito transcorria tranquilamente. A equipe permaneceu no local até as 17h30, quando as urnas e os equipamentos foram recolhidos.

Já às 20h10, os policiais foram até a região central para averiguar uma denúncia de estampidos de bombas. No local, havia uma aglomeração de pessoas, mas nenhum indivíduo foi flagrado soltando os artefatos.

Diante da situação, a equipe manteve o policiamento preventivo na praça, com o objetivo de inibir possíveis infrações e preservar a segurança no local.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile