Conecte-se conosco

Policial

KOSMOS E AJAX SÃO OS CAMPEÕES DAS SÉRIES OURO E PRATA DO FUTSAL MALLETENSE

Publicado

em

Na última quinta-feira (08), quem esteve no ginásio municipal de Esportes de Mallet acompanhou dois grandes jogos nas decisões das séries ouro e prata do futsal municipal, um evento organizado pela Secretaria de Esportes de Mallet.

Às 19:30 horas decidiram o campeonato da Série Prata as equipes do Ajax e Palmeirinha e na sequência as 20:30 horas em uma decisão de tirar o fôlego decidiram a Série Ouro as equipes do Kosmos e Auto Elétrica São José.

Veja como ficou os resultados e os artilheiros dos campeonatos.

FINAIS do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SÉRIE OURO E PRATA 2022, realizados nesta quinta-feira, dia 08 de Dezembro, no Ginásio Municipal.

SÉRIE PRATA – às 19h30min jogaram: DECISÃO 1º LUGAR

AJAX F.C 04 X 02 PALMEIRINHA

Marcaram para a equipe AJAX F.C: Abel G. Mateus, Eliton C. Ribeiro, Ronaldo Ribeiro e Tiago J. de Castro marcaram 01 gol cada.

Para a equipe PALMEIRINHA: Dionatan Ribeiro e Douglas Ribeiro marcaram 01 gol cada.

ARTILHEIRO: Tiago J. de Castro com 13 gols da equipe AJAX F.C.

SÉRIE OURO – às 20h30min jogaram: DECISÃO 1º LUGAR

AUTO ELÉTRICA SÃO JOSÉ 05 X 06 KOSMOS

Para a equipe AUTO ELÉTRICA SÃO JOSÉ: Fernando U. Marafigo marcou 02 gols. Cezar Lucindo, Jhonatan P. Leal, Maicon Woiciechoski marcaram 01 gol cada.

Para a equipe KOSMOS: Gerson Vitek marcou 02 gols. Claudinei Leal, Leandro Lachman, Luiz M. Pessi e Matheus Lewandowski marcaram 01 gol cada.

ARTILHEIRO: Luiz M. Pessi com 12 gols da equipe KOSMOS.

Vale lembrar que a equipe do Batel Mallet caiu pra série Prata e as equipes do Ajax e Palmeirinha subiram para a Ouro em 2023.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa por tráfico de drogas no Centro de União da Vitória

Publicado

em

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (12), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região central de União da Vitória.

Conforme informações divulgadas pela corporação, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela área central do município quando avistou uma mulher em atitude considerada suspeita nas proximidades de um local conhecido pelas autoridades pelo intenso comércio de entorpecentes.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem. Durante a busca pessoal, foi localizada em um dos bolsos das vestes da suspeita uma porção de substância análoga à maconha.

Após a constatação do entorpecente, foi dada voz de prisão à mulher no local. Em seguida, ela foi conduzida pela equipe policial juntamente com o material apreendido até a 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) de União da Vitória.

Na delegacia, a ocorrência foi apresentada à autoridade policial responsável, que realizou os procedimentos cabíveis em relação ao caso.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (12), no Centro de São Mateus do Sul, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da corporação, a equipe realizava uma abordagem e busca veicular quando percebeu um forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

Durante a verificação, o condutor informou aos policiais que havia entorpecente escondido sob o banco do passageiro.

No local indicado, os policiais localizaram uma porção de maconha que, conforme estimativa da equipe, pesava aproximadamente 142 gramas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é encontrado morto preso em gradil de residência em Irati

Publicado

em

Vítima foi identificada como Dirlei Drewnicki, de 50 anos, morador do local

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), após ficar preso no gradil de uma residência no município de Irati.

A vítima foi identificada como Dirlei Drewnicki, morador da casa onde o corpo foi localizado.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local da ocorrência. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nota de falecimento

O corpo está sendo transladado e o velório será realizado na Capela Santa Rita, com previsão de início a partir das 20 horas desta quinta-feira.

O sepultamento está previsto para sexta-feira (13), no Cemitério da Vila São João, em horário que ainda será definido pela família.

Matéria: Repórter Kiko de Oliveira
Imagem Rede Social

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas