Conecte-se conosco

Policial

Rotam de São Mateus do Sul desmantela ponto de tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da Rotam de São Mateus do Sul foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas no Jardim Santa Cruz na noite desta terça-feira (20).

A denúncia apontava que um homem conhecido no meio policial, estaria comercializando drogas em uma residência. Ao chegarem no local, a PM constatou que o rapaz estava no pátio, e ao notar a presença da viatura, saiu correndo para dentro de casa com algo nas mãos.

Durante abordagem e buscas, foram encontrados R$ 40,00 no bolso do homem, e ao verificar o que havia sido arremessado, foi encontrado um pote de fermento contendo 146 pedras de crack, embaladas em alumínio e prontas para a venda, pesando 19,5 gramas.

O homem recebeu voz de prisão, e logo em seguida revelou que havia mais drogas no local, sendo encontrado um pote em cima da geladeira contendo 21 buchas de maconha embaladas em plástico, prontas para a venda, que após pesada 47,2 gramas, uma arma de fogo tipo Garruchão calibre .36 sem munição, que estava embaixo do assoalho, uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, numeração suprimida, carregada com seis munições e mais sete munições sobressalentes do mesmo calibre, a qual estava escondida dentro de uma cama box.

No local havia ainda uma pedra de crack sem fracionar, pesando 12 gramas que estava enterrada no terreno e uma balança de precisão que estava escondida dentro de um cano PVC embaixo da residência

Diante dos fatos, o homem foi levado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

FONTE: Polícia Militar e Portal RDX.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar recaptura foragido após denúncia no interior de Cruz Machado

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar realizou a recaptura de um homem que estava foragido da Cadeia Pública de União da Vitória por volta das 12 horas dessa quinta-feira (30) . A ocorrência foi registrada na localidade de Nova Concórdia, interior de Cruz Machado.

A ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima informando a possível localização do indivíduo, nas proximidades da ponte sobre o Rio Palmital. Diante das informações, a equipe se deslocou até o ponto indicado para averiguar a situação.

No local, os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito. Após a identificação, foi confirmado que havia um mandado de recaptura em aberto contra ele. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão.

O homem foi informado sobre seus direitos constitucionais e, na sequência, encaminhado ao DEPEN de União da Vitória, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: 27º BPM

Continue Lendo

Policial

Homem é encontrado morto em Cruz Machado

Publicado

em

Um homem foi encontrado sem vida na localidade de Linha Rio das Antas, interior de Cruz Machado nesta quinta-feira (30).

A equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom e, ao chegar, encontrou a área já isolada por equipes do Corpo de Bombeiros. O local fica em uma região de difícil acesso, em terreno íngreme, onde o corpo foi localizado em uma roça.

Equipes da Polícia Científica do Paraná e do Instituto Médico-Legal foram acionadas para os procedimentos periciais e recolhimento do corpo.

A vítima foi identificada como Éverson Fernando Alves Schmidt, de 36 anos, morador do bairro Vice King, em Porto União. Um familiar esteve no local e realizou o reconhecimento.

Segundo informações apuradas, o corpo apresentava um ferimento na região do pescoço, possivelmente provocado por objeto perfurocortante. Nas proximidades, foi localizado um veículo Peugeot 207 de cor prata, que seria utilizado pela vítima, além de um objeto que foi recolhido pela perícia para análise.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná, que deverá apurar as circunstâncias da ocorrência.

Continue Lendo

Policial

Trio é detido após roubo e agressão a frentista em União da Vitória

Publicado

em

Uma ocorrência de roubo mobilizou equipes da Polícia Militar no centro de União da Vitória por volta das 03h30min deste sábado (02).

Durante patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, policiais foram abordados por um frentista de um posto de combustíveis, que relatou que três indivíduos haviam subtraído uma garrafa de whisky da loja de conveniência. Ao tentar questionar os suspeitos, um dos funcionários acabou sendo violentamente agredido.

Com base nas características repassadas, a equipe iniciou buscas e, poucos minutos depois, localizou os envolvidos. Eles foram abordados e reconhecidos pela vítima, que precisou de atendimento médico e permaneceu hospitalizada em razão dos ferimentos.

Diante dos fatos, dois suspeitos maiores de idade receberam voz de prisão pelo crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal. Já um menor foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Após serem informados de seus direitos, todos foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 27º BPM União da Vitória/Imagem ilustrativa

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas