Conecte-se conosco

Policial

PM E ÓRGÃOS PARCEIROS DE RIO AZUL FISCALIZAM ESTABELECIMENTOS POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETOS

Publicado

em

O domingo foi de fiscalização da Polícia Militar e órgãos parceiros em Rio Azul, com a finalidade de identificar quem estava descumprindo os decretos em vigor, que estabelecem medidas restritivas para o combate a covid-19.

Durante o patrulhamento rotineiro, a Polícia Militar visualizou aglomeração de pessoas em frente a uma lanchonete na Rua Gabriel Cury. Os policiais flagraram que o estabelecimento estava com a porta entre aberta, com o proprietário recebendo encomendas de lanches e bebidas. Quando foi indagado se tinha conhecimento do teor do decreto municipal 078/2021, o dono respondeu que estava trabalhando apenas na modalidade delivery, não recebendo os clientes no interior do estabelecimento.

“Devido o mesmo estar gerando aglomeração mesmo que insignificante, recebendo os pedidos e a retirada no local descaracteriza a modalidade delivery que é justamente para evitar o deslocamento até o estabelecimento e receber o produto em casa”, diz a nota da PM.

A Polícia fez o registro de boletim de ocorrência. O proprietário foi orientado que em caso de reincidência poderá responder por desobediência.

Em outra ação realizada ontem à noite, com apoio de agentes de fiscalização da Secretaria Municipal da Secretaria Municipal de Saúde, a Polícia Militar atendeu denúncia anônima de funcionamento de uma casa noturna na BR-153, contrariando os decretos que proíbem a abertura de casas noturnas até às 5 horas do dia 1º de abril.

O estabelecimento denunciado estava com as portas abertas, com um atendente atrás do balcão. Conforme o boletim da PM, no estabelecimento estavam oito pessoas sentadas numa mesma mesa consumindo bebidas alcoólicas e não usavam máscaras.

Conforme relatos dos fiscais, essa casa noturna já havia sido notificada anteriormente por descumprimento dos decretos. O responsável foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar, onde foi enquadrado em termo circunstanciado, por desobediência.

Fonte/Foto: Portal Clique

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo em Paula Freitas

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas recebeu denúncias sobre atividade criminosa na localidade do Faxinal. A ação ocorreu por volta das 11h30min dessa segunda-feira (27).

A equipe policial realizou diligências e no interior de uma residência foi localizado uma espingarda calibre 32. com uma munição.

Diante do fato o material foi apreendido e encaminhado para a sede da 4ª SDP para apreciação dos fatos pela autoridade policial.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem de posse de suas armas de fogo e munições em General Carneiro

Publicado

em

Polícia Militar de General Carneiro apreendeu uma carabina calibre .22 e uma pistola, além de munições de calibre .38 e .22. Foto: 27° BPM

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou diligências na localidade de Iratin, após informações sobre possível posse e comercialização irregular de armas de fogo.

Ação ocorreu por volta das 19h30min dessa segunda-feira (27).

Os policiais se deslocaram até o endereço relacionado, em abordagem foi possível localizar duas armas de fogo, sendo uma carabina calibre .22 e uma pistola, além de munições de calibre .38 e .22.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à um homem que tinha a posse do armamento, sendo conduzido juntamente com o material apreendido até a sede da 4ª SDP para apreciação dos fatos pela autoridade competente.

Continue Lendo

Policial

Homem é condenado após abusar sexualmente e matar mulher com pelo menos 38 facadas em Matos Costa

Publicado

em

Um homem foi condenado a 33 anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo homicídio brutal de Iraci Marinho de Freitas, de 56 anos, ocorrido em maio de 2024 na cidade de Matos Costa.

O homem foi julgado nessa semana no Tribunal do Júri da Comarca de Porto União. Após um intenso debate entre a acusação e a defesa, os jurados, convencidos pelas evidências e argumentos apresentados pelo Ministério Público, decidiram pela condenação do réu. Embora haja a possibilidade de recurso, o homem não foi autorizado a recorrer em liberdade.

zaions

A denúncia indica que o homem invadiu a residência da vítima e a encontrou em seu quarto. Após agredi-la fisicamente, ele cometeu o ato de abuso sexual de forma violenta. Além do abuso, ele ainda matou a mulher com uma faca, desferindo pelo menos 38 golpes.

O juiz da Vara Criminal de Porto União determinou que a pena fosse cumprida imediatamente, alinhando-se à posição do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a soberania dos veredictos do júri.

Fonte: Portal RBJ

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas