Conecte-se conosco

Policial

URGENTE! MULHER MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-153 EM REBOUÇAS

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 24 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento a um grave acidente ocorrido no km 343 da BR-153, em Rebouças.

De acordo com a PRF, uma mulher de 57 anos, que conduzia um veículo Fox, morreu após colidir frontalmente em um caminhão. No momento do acidente havia neblina no local.

O corpo da condutora do carro será encaminhado ao IML de Ponta Grossa e o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A pista está parcialmente interditada e o trânsito fluindo com lentidão, mas sem formação de fila.

Fonte/Foto: Portal Clique

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva em São João do Triunfo

Publicado

em

PCPR/Divulgação

Na tarde de terça-feira (27), a Polícia Civil de São João do Triunfo, deu cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem com as iniciais O.A.C, 58 anos, residente na zona rural do município.

A ordem judicial decorreu em razão do descumprimento de medida de protetiva em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.

Após diligências realizadas pela equipe policial, o indivíduo foi localizado, cientificado da ordem judicial e encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais, sendo posteriormente conduzido ao estabelecimento prisional adequado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Polícia Ambiental apreende carga irregular de carvão vegetal em Inácio Martins

Publicado

em

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Durante patrulhamento pela PR-364, em Inácio Martins, uma equipe da Polícia Militar Ambiental abordou um caminhão que transportava carvão vegetal em sacos de ráfia.

Ao solicitar a documentação obrigatória, Documento de Origem Florestal (DOF) e Nota Fiscal, o condutor e o passageiro, que se apresentou como proprietário da carga, informaram não possuir os documentos.

Diante da irregularidade, foram lavrados Autos de Infração Ambiental de R$ 2,4 mil para cada envolvido e um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). O caminhão foi apreendido, ficando sob responsabilidade do condutor, e os 8 metros cúbicos de carvão foram destinados ao Conselho de Segurança (Conseg) de Inácio Martins.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Rebouças atenderam caso de lesão corporal com faca

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rebouças foi acionada para averiguar situação na qual dois homens estavam brigando no bairro Vila Esther por volta das 19h30min dessa terça-feira (27).

No local, em contato com a vítima, foi relatado que um homem tentou lhe agredir com facadas, passando de raspão dois ataques, tendo ferimentos leves.

A equipe policial perguntou para a vítima sobre o interesse na representação, foi relatado que não queria representar.

Os policiais realizaram as orientações quanto aos procedimentos que podem ser adotados.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas