Conecte-se conosco

Policial

CAMINHÃO ROUBADO EM SÃO MATEUS DO SUL É LOCALIZADO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Matos Costa, que havia um acidente de um caminhão, que havia saido da pista, envolvendo um caminhão trator Iveco Cursor de cor vermelha e um semirreboque SR Niju furgão, ambos do município de Rio Negro (PR) no quilômetro 25 da SC-135, por volta das 08:00 horas desse sábado (11).

No local, a equipe policial visualizou que o caminhão estava fora da pista e aberto e com a chave de ignição e sem carga, o condutor não foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Após consulta nos sistemas da polícia, não havia registro de furto de ambos, bem como foi realizado diversas ligações ao proprietário, mas sem êxito.

Somente no período da tarde, por volta das 15:00 horas, após nova consulta nos sistemas, foi constatado de que havia registro de furto do caminhão acidentado.

A PMRv entrou em contato com o proprietário, que relatou que o furto do caminhão e carga ocorreu na cidade de São Mateus do Sul (PR), na noite de sexta-feira, 10, onde o motorista também foi solto naquela região.

Sendo assim, foi registrado o boletim de ocorrência e feita a condução do veículo até a Delegacia de Porto União.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem denuncia perseguição por ex-esposa em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rio Azul registrou um caso de perseguição por volta das 23h15 desta quarta-feira, 21 de janeiro, durante patrulhamento pela área central do município.

Os policiais foram abordados por um homem que relatou estar sendo importunado de forma constante e habitual por sua ex-esposa. Segundo ele, a mulher possui uma medida protetiva de urgência em seu desfavor e estaria utilizando essa condição como forma de intimidação e ameaça.

Ainda de acordo com o relato, na noite desta quarta-feira (21), ao visualizar o veículo do ex-marido, a mulher passou a segui-lo com seu carro, promovendo uma perseguição automotiva pelas ruas da cidade. Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar da ex-companheira e procurou a Polícia Militar para o registro da ocorrência.

Diante da situação, a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar realiza visita comunitária e atende caso de dano em residência em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rio Azul atendeu ocorrências de visita comunitária e dano na noite dessa quarta-feira (21).

Por volta das 19 horas a equipe policial se deslocou até o bairro Vila Zem, onde realizou uma visita de fiscalização de medida protetiva de urgência. Constatando que não houve alterações, orientando a vítima.

Por volta das 22h20min, a equipe se deslocou até o bairro Vila Faber, onde a solicitante relatou que teve o telhado de sua residência danificado por uma pedra lançada de uma área de mata próxima à casa.

A equipe realizou buscas nas imediações, porém, não logrou êxito em localizar nenhum suspeito. Diante da situação orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Idoso esfaqueado morre após ser socorrido em estrada de General Carneiro

Publicado

em

Um idoso de aproximadamente 80 anos morreu após ser encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos graves causados por golpes de faca. Ele foi localizado caído às margens de uma estrada na manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com informações, as equipes de socorro de General Carneiro foram acionadas por volta das 06 horas para atender a ocorrência na Estrada da Paca, rodovia que faz a ligação com o município de Matos Costa, próxima ao perímetro urbano.

No local, os socorristas encontraram o idoso caído, com parte do corpo em meio ao matagal, apresentando lesões provocadas por arma branca. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional de União da Vitória.

Mesmo com o atendimento médico, o idoso não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta do meio-dia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Da redação Canal 4 TV

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas