O IML foi acionado para recolhimento do corpo. Bombeiros seguem no momento a busca por Janete Gonçalves Padilha que estaria junto de Leomar. Informações sobre o que pode ter acontecido ainda não foram repassadas pela Polícia Civil que investiga o caso.
O carro usado pelo casal foi encontrado submerso no Rio Iguaçu na manhã desta quarta-feira (29). A retirada do veículo aconteceu com o apoio dos mergulhadores dos Bombeiros, em que foi identificado que não havia nenhum corpo dentro do veículo. O veículo estava com a chave na ignição e apenas a porta do motorista estava destrancada. Todos os vidros estavam fechados e a marcha estava engatada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e após liberado será trasladado para São Mateus do Sul.
Foi sepultado às 10:00 horas dessa quinta-feira, 30 de março, no cemitério municipal de Antônio Olinto.
BOMBEIROS INICIAM SEGUNDO DIA DE BUSCAS NAS ÁGUAS DO RIO IGUAÇU POR MORADORA DESAPARECIDA
O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul iniciaram na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 7h, as buscas por Janete Gonçalves Padilha nas águas do Rio Iguaçu. Ela foi vista pela última vez com o companheiro Leomar de Paula Amarante, que foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (29), no Rio Iguaçu na região da Vila Amaral.
O carro do casal foi retirado das águas do Iguaçu no fim da manhã de quarta-feira (29), e as buscas pela água seguem durante todo o dia.
Informações podem ser repassadas diretamente para o Corpo de Bombeiros via 193.
Relembre o caso
Leomar e Janete tiveram contato com a família pela última vez na noite de domingo (26). Segundo o delegado, a última vez que o casal foi visto foi por volta das 2h da madrugada de segunda-feira (27), em um bar na região da Vila Prohmann. Anteriormente eles foram vistos no Clube Unbenau.
O carro usado pelo casal foi encontrado submerso no Rio Iguaçu na manhã desta quarta-feira (29). A retirada do veículo aconteceu com o apoio dos mergulhadores dos Bombeiros, em que foi identificado que não havia nenhum corpo dentro do veículo. O veículo estava com a chave na ignição e apenas a porta do motorista estava destrancada. Todos os vidros estavam fechados e a marcha estava engatada.
Informações sobre o que pode ter acontecido ainda não foram repassadas pela Polícia Civil que investiga o caso.
A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.
Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.
No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.
Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.
A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.
Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo terreno.
Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.
Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.
Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).
Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.