Conecte-se conosco

Policial

IMBITUVA: CASEIRO DE CHÁCARA E SUA NAMORADA SÃO AGREDIDOS POR FREQUENTADORES DE FESTA

Publicado

em

Vítimas foram agredidas após conversarem com dono da propriedade sobre possibilidade de encerrar festa por conta das medidas de combate ao coronavírus.

O caseiro de uma chácara e sua namorada foram agredidos por frequentadores de uma festa em Imbituva. A Polícia Militar foi informada no telefone de emergência que estava ocorrendo uma confraternização com som alto e aglomerações de pessoas em uma propriedade rural. 

Uma mulher relatou que havia ocorrido uma festa promovida pelo dono da propriedade. Ela ainda disse que seu namorado é caseiro da chácara e que ambos não estavam no local durante o dia. Quando retornaram por volta das 19:00 horas de ontem, 02 de abril, eles constaram que estava sendo realizada a confraternização. O caseiro e a namorada disseram que tentaram falar para o proprietário sobre a possibilidade de encerrar a festa por conta do decreto que está em vigor com medidas de combate ao coronavírus. Porém, o casal foi hostilizado pelo responsável pela chácara, que mandou o caseiro sair do local. Depois disso, convidados da festa agrediram a namorada do caseiro. Uma mulher teria acertado tijoladas na vítima. Já um homem que portava uma faca de cozinha atingiu alguns golpes no caseiro, que sofreu arranhões no abdômen.

As vítimas relataram que aproximadamente 100 pessoas estavam participando da festa. A mulher disse que as agressões não continuaram, pois ela acionou a PM. Em seguida, o proprietário do local ordenou que os convidados deixassem a propriedade. As vítimas foram orientadas sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil contra os agressores, pois eles já haviam deixado o local. Quando a PM chegou na chácara, a festa já havia sido encerrada.

Ainda em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo convivente após discussão entre ambos. Algumas pessoas disseram que os dois envolvidos na ocorrência são moradores de rua. A mulher foi socorrida pela ambulância do Pronto Atendimento Municipal e apresentava sinais de embriaguez, segundo os policiais. A equipe realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Em outra ocorrência em Guamiranga, equipes da PM e da Vigilância Sanitária receberam uma denúncia de aglomeração de pessoas em um campo de futebol no interior do município. Porém, a denúncia não foi confirmada. Sendo assim, as pessoas presentes foram orientadas sobre os decretos em vigor para evitar o contágio de Covid-19. 

Ainda em Guamiranga, a PM recebeu informações que alguns pneus estavam sendo queimados obstruindo a passagem de veículos na estrada de Boa Vista. Foi constatado que os autores do ato haviam fugido para o matagal nas margens da estrada. Um taxista que passava pelo local disse que ouviu disparos de arma de fogo e algumas pessoas correndo para o mato. Os policiais ouviram barulhos no matagal. Por isso, foi solicitado apoio das equipes de Ivaí e Imbituva, que auxiliaram a desobstruir a estrada. Os policiais ouviram pessoas se movimentando no matagal, mas suspenderam as buscas em função da falta de visibilidade e para preservar a integridade física. 

Fonte e Fotos: Polícia Militar | Najuá

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa por ameaça, dano e desacato em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça na localidade da Linha Palmital por volta das 17 horas dessa quarta-feira (17).

No local, as vítimas relataram que vizinhos teriam invadido sua residência, danificado a bomba de água do poço e realizado ameaças de morte utilizando um facão.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a propriedade vizinha para averiguação. Ao perceber a presença policial, um dos envolvidos se evadiu em direção à mata.

Durante o contato com a outra envolvida, esta desacatou a equipe com ofensas verbais e desobedeceu às ordens de abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para a realização da busca pessoal, não sendo localizado qualquer objeto ilícito.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia para apreciação da autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende segundo homem por violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rio D’Areia por volta das 23 horas dessa quarta-feira (17).

No local, a vítima pediu socorro e relatou ter sido agredida pelo convivente. A equipe realizou a abordagem do autor, que alegou ter sido agredido durante a discussão.

A vítima informou que apenas se defendeu após sofrer um chute na barriga e ser estrangulada.
Foram constatadas lesões no pescoço da vítima.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. A vítima passou por atendimento médico e também foi conduzida para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem embriagado é preso depois de tentar agredir ex-mulher com garrafa em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar no bairro São Sebastião por volta das 12h20min dessa quarta-feira (17).

No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro residente em um imóvel nos fundos do mesmo terreno e que após ingerir bebida alcoólica tornou-se agressivo e tentou agredi-la utilizando-se de uma garrafa de vidro.

A tentativa de agressão foi interrompida pela intervenção da filha da vítima. Com a chegada da equipe, o autor foi controlado, recebeu voz de prisão e as partes conduzidas a 4ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas