Conecte-se conosco

Policial

PM DE PAULA FREITAS RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Publicado

em

Durante o patrulhamento na localidade de Rondinha, a equipe da Polícia Militar de Paula Freitas recupera veículo furtado na data de 06 de abril de 2021.

Durante a abordar do veículo VW Gol cor vermelha a equipe policial consultou a placa do veículo e constatou o alerta de furto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhada juntamente com o veiculo para a 4ª SDP de União da Vitória.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem pela prática de tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da ROTAM por meio da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento na Av. Abilon de Souza Naves, no distrito de São Cristovão quando avistar o veículo Corsa Sedan, com três elementos em atitude suspeita. A situação ocorreu por volta das 23h22min dessa sexta-feira (12).

De imediato os policiais realizaram a abordagem e com um dos ocupantes foi encontrado certa quantidade de maconha, sendo então encaminhado para a 4° SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e familiar em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para atendimento de ocorrência em que irmão estaria agredindo irmã na área central por volta das 14 horas dessa sexta-feira (12).

No local, em contato com a vítima, esta relatou que, no momento em que almoçavam teve uma discussão com seu irmão.

Conforme relato da vítima, o autor teria desferido golpes com um garfo em suas mãos, seguido de socos na região de sua cabeça e ainda tentou de sufoca-la. A vitima ainda relata que, com o objetivo de cessar as agressões, teria golpeado o autor na região da face, com um telefone celular.

No momento da chegada da equipe, a vitima encontrava-se chorando, com marcas de sangue no rosto e mãos, hematoma no lado esquerdo da cabeça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o encaminhado, juntamente com a vítima, até a UPA e posteriormente até a 3ª SDP.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto estava em uma ação realizada na localidade da Lagoa Cruz na rodovia BR-476, foi abordado um caminhão nas proximidades de um trevo da região nessa sexta-feira (12).

Durante a fiscalização, foi constatado que uma das ocupantes possuía mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário. A feminina foi entregue à unidade prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas