Conecte-se conosco

Policial

DOIS PONTOS DE DESLIZAMENTO DE TERRA SÃO MONITORADOS PELA DEFESA CIVIL DE GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

A Defesa Civil de General Carneiro em conjunto com a Prefeitura Municipal e o setor de Engenharia, além do apoio do Governo do Estado por meio da Defesa Civil Estadual está monitorando dois pontos de deslizamento de terra.

Ambas as situações são em regiões das margens da rodovia BR-153. No sentido General Carneiro/União da Vitória, um trecho apresentou deslizamento provocando danos na rodovia e exigindo atenção dos motoristas.

Já o outro deslizamento aconteceu no perímetro urbano da cidade, próximo ao trevo de acesso. Um deslizamento deixou a Defesa Civil em alerta, uma vez que aproximadamente 15 residências podem ser atingidas.

Conforme a Defesa Civil, equipes estão monitorando o deslizamento 24 horas por dia, e já estão em contato com as famílias que foram orientadas.

Como o monitoramento ocorre de maneira constante, as famílias seguem em suas casas, conscientes que caso o deslizamento aumente, será necessário realocá-las para um local seguro.

O prefeito da cidade, Joel Martins Ferreira, já está em busca de solucionar ou amenizar os danos por meio das lideranças políticas. Nesta semana, já está em contato com o Governo do Estado que está encaminhando um geólogo para analisar o desastre.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas