Conecte-se conosco

Policial

GENERAL CARNEIRO: HOMEM CONFESSA MATAR ADOLESCENTE POR NÃO ACEITAR RELACIONAMENTO DELE COM SUA FILHA

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos, identificado como Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 13 de novembro, foi encontrado morto em um reflorestamento próximo ao trevo de acesso à Bituruna, com sinais de asfixia com cadarço de seu próprio tênis.

A Delegacia da Mulher de União da Vitória que investiga o caso, recebeu a informação sobre o desaparecimento. Em uma ação rápida, identificou e prendeu um homem de 46 anos e seu filho de 22 anos, os quais confessaram ter matado Cleunir.

De acordo com o delegado Douglas Possebon, a família informou que Cleunir havia sumido por volta das 13:30 horas da tarde de segunda-feira (13).

“Antes, ele esteve com uma adolescente e foram flagrados pelo pai dela, que não admitia o relacionamento”, contou o delegado.

Em conversa com os autores, eles disseram para à Polícia que Cleunir, teria saído após conversa com eles e não foi mais visto. A versão contada pelos dois não convenceu a Polícia, que representou pelas Prisões Temporárias de pai e filho, bem como Mandados de Busca e Apreensão na casa deles.

“Na continuidade da investigação, localizamos o corpo de Cleunir nesta terça, (14), distante 10 km do trevo de acesso a Bituruna, ao meio de um reflorestamento,  com marcas de asfixia com cadarço  de seu próprio tênis”, detalhou doutor Douglas.

Autor confessou o crime e permanece preso, junto com o filho. “Apesar do rápido esclarecimento feito pela 4ª SDP e Delegacia da Mulher,  continuaremos a investigação para refinar detalhes, acrescentando  que as Polícias Militar e Científica auxiliaram na logística”, disse o delegado Douglas Possebon.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende motorista embriagado após causar acidente de trânsito em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto foi acionada para atendeu um acidente de trânsito onde o condutor estava embriagado. A situação ocorreu em via urbana por volta das 22h22min dessa quarta-feira (09).

De acordo com as informações, um veículo estacionado foi atingido por outro conduzido por um motorista embriagado. Não houve vítimas.

O teste do bafômetro confirmou teor alcoólico acima do permitido. O autor foi preso eencaminhado à delegacia. Houve apenas danos materiais

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de General Carneiro prende homem por tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Céu Azul por volta das 10h30min dessa quarta-feira (08).

Durante patrulhamento na região, os policiais flagraram dois homens e um deles entregava um objeto ao outro. Na tentativa da abordagem, um deles correu para dentro da casa e jogou um frasco branco, enquanto o outro tentou fugir.

Com um dos abordados foi encontrada uma pedra de substancia análoga a crack pronta para uso. Já o frasco jogado continha várias porções da mesma droga, totalizando quase 11 gramas. Dentro da residência também foram localizados materiais usados para embalar entorpecentes.

Diante da situação um dos abordados foi encaminhado entregue por tráfico de drogas à Delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Invasores cortam cercas e ameaçam funcionários de fazenda em Paula Freitas

Publicado

em

Trabalhadores de uma fazenda localizada na zona rural de Paula Freitas estão vivendo dias conturbados e de medo depois de invasões ocorridas.

Segundo relatos, grupos têm adentrado a propriedade de forma ilegal para caçar e pescar, causando diversos prejuízos e intimidando os funcionários da área.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os invasores cortam cercas, ameaçam os trabalhadores rurais e até instalam cruzes em pontos estratégicos da fazenda como forma de intimidação. A situação, que vem se agravando, já foi denunciada à Polícia Militar, que acompanha o caso.

Ainda segundo os relatos, a motivação dos invasores seria a caça e a pesca, aproveitando-se da localização e da presença do rio e matas na região. Além dos danos materiais, como cercas cortadas e portões quebrados, os responsáveis têm espalhado o pânico entre os moradores e trabalhadores da área.

Como resposta à escalada de violência, os proprietários da fazenda decidiram contratar uma equipe de segurança privada para reforçar a vigilância e evitar novas invasões. A medida busca proteger tanto o patrimônio quanto a integridade física dos trabalhadores.

O caso está sendo acompanhado pelas autoridades locais. Boletins de ocorrência sobre o caso já foram feitos.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas