Conecte-se conosco

Policial

PM DE UNIÃO DA VITÓRIA REGISTRA ASSALTO EM COMÉRCIO DE BEBIDA

Publicado

em

Um homem conhecido por Diva, o qual já foi detido por crimes similares, novamente aplicou um roubo em União da Vitória. O alvo dessa vez foi um comércio de bebidas do bairro Rocio, o qual ocorreu por volta das 23:10 horas dessa segunda-feira (04).

Conforme informações, o homem trajando camisa cinza e boné azul, chegou ao estabelecimento armado com uma faca e anunciou o assalto, alegando que mataria o funcionário do comércio. Segundo a vítima, após roubar a quantia aproximada de R$ 400,00 reais, fugiu sentido bairro Limeira.

A Polícia registrou o boletim de ocorrências e realizou buscas pelo suspeito, no entanto, ele não foi localizado.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em São João do Triunfo

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo realizava o patrulhamento quando avistou um homem, o qual possui mandado de prisão em seu desfavor pelo art. 217 A da lei 2848 (estupro) por volta das 21h30min dessa quarta-feira (09).

Foi-lhe dado voz de abordagem e lhe exposto o referido mandado bem como feitas as devidas
orientações.

O mesmo acatou as orientações da equipe e foi conduzido até delegacia de São Mateus do Sul para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem com tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento pela região central, avistou um individuo que já esteve preso pelo crime de tráfico de drogas e utilizaria tornozeleira eletrônica, tirar algo do bolso e jogar próximo de um meio-fio.

O caso foi registrado por volta das 12 horas dessa terça-feira (09).

Devido a suspeição foi realizado a abordagem ao homem, sendo que na busca no local, foi localizado um envolucro com certa quantia de substâncias análoga ao crack que apos pesada aferiu 52,8 gramas.

Diante do fato a equipe deu voz de prisão ao individuo, e foi deslocado a 3ª SDP para providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Condenado por acidente com quatro vítimas em Imbituva tem pena aumentada para 14 anos e 7 meses

Publicado

em

Decisão atende recurso do Ministério Público do Paraná; vítimas fatais foram Valdecir de Jesus Elias Nogueira, Nagieli Machado Ferreira, Natan Kaike dos Santos e Júlia Nicoly Machado Ferreira

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) acolheu recurso do Ministério Público do Paraná (MPPR) e elevou a pena de André Marques dos Santos, condenado por um acidente que resultou na morte de quatro pessoas, na BR-153, em Imbituva, no dia 30 de junho de 2019. A pena passou de 7 anos, 4 meses e 22 dias em regime semiaberto para 14 anos e 7 meses de reclusão, agora em regime fechado.

De acordo com o MP, André conduzia um Fiat/Tipo sob influência de álcool e realizava manobras em zigue-zague até invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com um Ford/Ecosport. Duas vítimas estavam em seu veículo e outras duas no carro atingido.

O recurso teve como base o entendimento de concurso formal impróprio, tese que permite a soma das penas quando o agente assume riscos distintos para cada vítima. Para o MP, André assumiu o risco de causar a morte das passageiras que estavam com ele e também dos ocupantes do outro veículo. A tese foi acolhida pela Câmara Criminal.

Relembre o julgamento

O Tribunal do Júri de Imbituva havia condenado André Marques dos Santos por quatro homicídios com dolo eventual, em sessão realizada no dia 27 de agosto. Na época, o Ministério Público já havia informado que recorreria para aumentar a pena — o que agora foi confirmado pelo TJPR.

Segundo a denúncia, André dirigia com a capacidade psicomotora alterada pelo consumo de álcool quando invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente o outro veículo.

Vítimas do acidente

Quatro pessoas morreram:

Valdecir de Jesus Elias Nogueira (54 anos) – morreu no local

Nagieli Machado Ferreira (23 anos) – morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal

Natan Kaike dos Santos (18 anos) – morreu na madrugada de 1º de julho

Júlia Nicoly Machado Ferreira (2 anos) – faleceu em 4 de julho

Três vítimas ficaram gravemente feridas e com sequelas permanentes:

Cláudia Eidam Kanzeler

Edina Mara Eidam dos Santos Elias Nogueira

Luiz Cristiano Kanzeler

Fonte: MPPR / Cláudia Kanzeler/ Imagem: Divulgação autorizada pela família
Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas