Conecte-se conosco

Policial

PM REGISTRA BRIGA ENTRE VIZINHOS POR CAUSA DE CACHORRO EM MALLET

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada por volta das 18:00 horas dessa quinta-feira, 14 de dezembro, para atender uma ameaça no Bairro Eldorado.

Uma mulher informou que um cachorro, do qual não reconhece a propriedade, apareceu em sua residência e devido à agressividade do animal ela o prendeu com uma corrente. Ao chegar em casa, foi recebida por um indivíduo que a ameaçou, dizendo que “iria educá-la”, adotando uma postura agressiva que a intimidou, assim, como sua filha pequena.

No local o autor informou para a equipe que a solicitante tem inúmeros problemas com a criação de animais, havendo vários registros de ocorrência e intimações no Fórum contra ela. O homem alegou que a solicitante frequentemente recolhe animais da rua, mas não os trata adequadamente.

O homem afirmou que no período da tarde, enquanto retornava para sua residência, foi atacado pelo cachorro e cobrou da mulher que cuidasse do animal que estava solto por ser agressivo e preso não fica em local adequado, ficando sem água e comida, além de espaço limitado e sem abrigo. O autor negou ter feito ameaças, mas exigiu providências, considerando o cachorro um risco para as pessoas na vizinhança.

Durante o atendimento da ocorrência, o cachorro atacou outro cachorro de rua e uma pessoas que passava de bicicleta. Os policiais constataram que a situação é delicada e o perigo é real e iminente, de mandando cuidado e providências de todas as instituições públicas responsáveis.

O presente Boletim será encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária para apreciação e providências, além de ser enviado à secretaria do meio ambiente para conhecimento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas