Conecte-se conosco

Policial

HOMEM MORRE DURANTE CONFRONTO COM A PM EM SÃO MATEUS DO SUL

Publicado

em

Um homem de 53 anos foi morto pela Polícia Militar na BR-476, Rodovia do Xisto, em Fluviópolis, distrito de São Mateus do Sul após troca de tiros nas primeiras horas desta quarta-feira (20).

As primeiras informações da Polícia Militar, estava acontecendo uma operação de mandado de busca e apreensão na residência do acusado, momento que a equipe entrou na residência foi recebida com disparos de arma de fogo pelo alvo.

“Foi revidada a injusta agressão e alvejado o masculino. Solicitado apoio do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, o qual constatou o óbito no local. Órgãos acionados para diligências”, informou a PM para RDX.

Participavam da ação equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Rone, apoio de cães farejadores e os Bombeiros para atendimento ao homem.

Fonte: RDX

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas