Conecte-se conosco

Policial

Homem procura polícia após desacordo comercial com empresa em General Carneiro

Publicado

em

Um morador do bairro Vila Operaria compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro por volta das 10:00 horas dessa sexta-feira, 12 de Janeiro, relatando uma situação de estelionato.

De acordo com a vítima, houve um desacordo comercial e estelionato, ele foi até a empresa onde trabalhava para assinar seu termo de rescisão do contrato de trabalho e simultaneamente receber o valor que tem de direito, segundo o termo de quitação de rescisão do contrato de trabalho apresentado.

Solicitante relatou que após ter assinado o termo de quitação, o sócio do seu antigo empregador, falou para que não iria realizar o pagamento que a vítima teria direito, como havia assinado o termo de quitação e só iria de fato pagar o montante se a vítima “Entrasse na Justiça” para o cobrar.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Vítima de violência doméstica pede socorro e autor é preso em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Brás em União da Vitória por volta das 20 horas desta segunda-feira (16).

O solicitante relatou que uma discussão entre vizinhos estava ocorrendo e uma mulher estava pedindo socorro.

Os policiais conversaram com a vítima, que informou estar sofrendo violência psicológica no relacionamento.

Com base nas declarações da vítima, que manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitar uma medida protetiva, o autor foi preso em flagrante.

Os envolvidos foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) para a adoção das medidas legais apropriadas.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil de Irati prende homem condenado por roubo

Publicado

em

Um homem condenado pelo crime de roubo foi preso na Vila Nova, em Irati, na tarde de segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, que realizou a prisão, ele regrediu de regime de cumprimento da pena por não ter cumprido as medidas impostas pela justiça.

O homem de 30 anos cometeu o crime em fevereiro de 2020. De acordo com a Polícia Civil, ele simulou que estava armado e rendeu um funcionário de um hotel.

O homem levou alguns objetos do estabelecimento, que naquele momento não tinha dinheiro no caixa.

A condenação ocorreu em maio de 2020 com uma pena de seis anos e um mês de prisão e 22 dias-multa. O homem detido foi encaminhado para a Delegacia.

De acordo com o Código Penal, o “dia-multa” é o valor unitário a ser pago pelo réu a cada dia de multa determinado pelos magistrados.

A multa deve ser paga, diz a legislação, em até dez dias depois do trânsito em julgado da ação, ou seja, quando não há mais possibilidade de recurso. Também há previsão de parcelamento do pagamento.

Fonte: Portal Irati

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que na Colônia Rio Vermelho, interior do município de união da vitória, havia um homem efetuando disparos de arma de fogo próximo a sua propriedade. O caso foi registrado por volta 19:45 horas dessa segunda-feira (16).

No local denunciado a equipe policial realizou a abordagem de um veículo suspeito, onde após revista veicular foram encontradas 09 unidades de munição para espingarda, Calibre .28, marca C.B.C.

Diante da situação, a equipe policial deu voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido junto das munições apreendidas até a 4ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas