Conecte-se conosco

Policial

Homem procura polícia após desacordo comercial com empresa em General Carneiro

Publicado

em

Um morador do bairro Vila Operaria compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro por volta das 10:00 horas dessa sexta-feira, 12 de Janeiro, relatando uma situação de estelionato.

De acordo com a vítima, houve um desacordo comercial e estelionato, ele foi até a empresa onde trabalhava para assinar seu termo de rescisão do contrato de trabalho e simultaneamente receber o valor que tem de direito, segundo o termo de quitação de rescisão do contrato de trabalho apresentado.

Solicitante relatou que após ter assinado o termo de quitação, o sócio do seu antigo empregador, falou para que não iria realizar o pagamento que a vítima teria direito, como havia assinado o termo de quitação e só iria de fato pagar o montante se a vítima “Entrasse na Justiça” para o cobrar.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas