Conecte-se conosco

Policial

Homens são presos em acampamento por pesca ilegal

Publicado

em

Nesta terça-feira, 13, uma denúncia anônima levou os Policiais Ambientais do 4° Pelotão de Polícia Ambiental da Lapa até a localidade de São Miguel da Roseira (Chapada), em São Mateus do Sul, onde realizaram abordagem em um acampamento de pescadores.

No local, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre 22 e outro calibre 38, ambos com munições. Também no acampamento, foram localizados 110 metros de redes de malhas diversas e também 6 quilos de pescados.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de São Mateus do Sul.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

ROTAM prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

Dois homens foram presos na tarde de terça-feira (3), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em União da Vitória. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, durante uma ação da equipe ROTAM nas imediações do bairro Guerino Massignan, na região do Bom Jesus.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia sobre possível tráfico de entorpecentes e intensificou o patrulhamento na região. Durante as diligências, os policiais abordaram dois homens com características semelhantes às descritas na denúncia.

Na sequência, em uma residência apontada como alvo das informações, foi localizada uma quantidade de substância análoga ao crack.

Os dois abordados foram informados de seus direitos e presos por suspeita de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de flagrante.

A ocorrência também foi registrada como associação para o tráfico e corrupção de menores, conforme a classificação policial.

Continue Lendo

Policial

Mulher é presa em investigação de tráfico de drogas no bairro Limeira, em União da Vitória

Publicado

em

Uma mulher foi presa na tarde de terça-feira (3), durante uma ação policial contra o tráfico de drogas no bairro Limeira, em União da Vitória. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30.

De acordo com as informações policiais, a equipe recebeu uma denúncia detalhada de que uma residência estaria sendo utilizada como depósito e ponto de comercialização de entorpecentes em maior quantidade por um indivíduo já conhecido no meio policial.

Durante a diligência em um conjunto residencial, os policiais visualizaram, por uma janela, uma balança de precisão, substâncias entorpecentes e dinheiro. No imóvel, também havia uma mulher lavando louças, que acabou sendo presa.

O outro indivíduo apontado como envolvido não havia sido localizado até o momento do registro da ocorrência.

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, e segue sob apuração das autoridades competentes.

Continue Lendo

Policial

Mulher é ameaçada por dois homens e tem celular quebrado em Rebouças

Publicado

em


Uma mulher relatou ter sido ameaçada por dois homens, sendo um deles seu ex-companheiro, na noite de segunda-feira, dia 2 de novembro, no município de Rebouças. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, na Vila Esther, e mobilizou uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de ameaça contra a mulher. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou o ocorrido.

Segundo a vítima, ela estava em sua residência quando dois homens, entre eles seu ex-companheiro, entraram no pátio do imóvel e passaram a ameaçá-la.

Ainda conforme o relato, durante a situação, os homens também pegaram o aparelho celular da mulher e o jogaram no chão, provocando a quebra do equipamento.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar os dois suspeitos. Apesar das diligências, nenhum deles foi encontrado.

Diante da situação, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rebouças para a adoção das providências cabíveis.


Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas