Conecte-se conosco

Policial

Perícia mostra que caminhão foi culpado por acidente que tirou a vida de jovem de Antônio Olinto

Publicado

em

Foto: Bombeiros/Divulgação

A família do jovem Laércio Max Wolff, 24 anos, que faleceu em um gravíssimo acidente de trânsito no dia 27 de janeiro de 2024, encaminhou para a reportagem da RDX o laudo pericial emitido pela Polícia Rodoviária Federal do local de acidente. Segundo o laudo, o condutor da carreta invadiu a faixa contrária, onde estava Laércio com o veículo Pálio. O laudo também apresenta que o fator agravante do acidente foi a pista escorregadia por conta da chuva.

De primeiro momento, o condutor da carreta informou que o responsável pelo acidente foi Láercio. Ainda de acordo com o laudo “não havia no local nenhum vestígio que pudesse corroborar com o relato do condutor da carreta, nem qualquer testemunha. O que se pôde constatar unicamente é que a colisão ocorreu na faixa de rolamento do veículo Pálio, ou seja, que o caminhão invadiu a contramão de direção.”

Segundo Leidiele, irmã de Laércio, eles tinham certeza que o jovem não era culpado pelo acidente. “Foi muito triste, porque era uma ‘certeza’ que já tínhamos, por conta das marcas no asfalto. Mas, o que dói mesmo é que em nenhum momento o motorista da carreta contou a verdade. Estamos esperando o último laudo sair, e assim que o fizer, vamos atrás das providências para que pelo menos todos saibam, que o Lalo (apelido do Laércio) não teve culpa como foi noticiado”, destaca.

A irmã de Laércio informou que em nenhum momento o condutor da carreta procurou a família. Fica o espaço aberto para esclarecimentos do envolvido.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar de São Mateus do Sul cumpriu um mandado de prisão na localidade de Faxinal dos Ilhéus por volta das 17 horas dessa terça-feira (10).

O mandado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, era referente a pena por crime de furto.

O suspeito foi localizado na área externa de sua residência na zona rural, em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Penal para cumprimento da pena.

A ação reforça a atuação da polícia na execução de mandados judiciais e na manutenção da ordem pública.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória apreende carga de fios elétricos avaliada em mais de R$ 10 mil e prende duas mulheres na BR-153

Publicado

em

Após troca de informações entre forças de segurança, uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória abordou um veículo suspeito na rodovia BR-153 por volta das 10h30min dessa terça-feira (10). O automóvel era ocupado por duas mulheres.

Durante a abordagem, foi constatado que havia diversos rolos de fios elétricos no banco traseiro. Questionadas sobre a origem do material, as ocupantes informaram que haviam adquirido os produtos por um valor muito abaixo do mercado e que fariam o transporte até outra cidade.

A carga, avaliada em mais de R$ 10 mil, não possuía nenhuma comprovação de origem. Diante da situação e da suspeita de ligação com furtos recentes de fios elétricos na região, as duas mulheres foram presas.

O veículo, celulares e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências da Polícia Judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar recupera TV e Notebook Furtados de Instituição em General Carneiro

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CRAS de General Carneiro após a ocorrência de um furto qualificado nas dependências da instituição no bairro São João por volta das 12 horas dessa terça-feira (10).

Câmeras de segurança mostraram um indivíduo arrombando portas e subtraindo diversos itens, incluindo televisão, notebook, cesta básica, facas e um kit gestação.

Durante diligências, o suspeito foi localizado em uma área de mata, resistiu à prisão e precisou ser contido com técnicas de imobilização. O suspeito indicou o local onde havia ocultado os objetos subtraídos, que foram recuperados.

Diante da situação o masculino foi conduzido e entregue à Delegacia de Policia para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas