Conecte-se conosco

Policial

JOVEM É AUTUADO EM MALLET POR DESCUMPRIR DECRETOS MUNICIPAL E ESTADUAL, AO REALIZAR UMA FESTA E AGLOMERAR PESSOAS

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar do Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz da cidade de Mallet, foi acionada nesse sábado dia 29 de maio, para prestar apoio a Vigilância Sanitária Municipal, pois haviam recebido uma denúncia a qual estaria ocorrendo uma festa, em uma residência na localidade de Colônia Uma interior do município e teria aglomeração de pessoas no local, descumprindo os Decretos municipal (156/2021) e Estadual (nº7. 020/21 e 7.716/21) vigentes. 

Os policiais militares deslocaram juntamente com os fiscais até o local e localizaram uma residência com algumas pessoas reunidas na parte externa, os quais estavam participando de um churrasco. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, indagado todos os participantes se teriam conhecimento dos decretos existentes, os presentes responderam que sim, sendo assim advertidos, e orientados para que se dirigissem as suas casas.

O responsável pelo evento foi identificado, sendo autuado por descumprimento aos decretos municipal e estadual.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é agredida e tem celular quebrado durante caso de violência doméstica em Rio Azul

Publicado

em

Um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi registrado na noite desta terça-feira, 07 de abril, no município de Rio Azul.

Por volta das 23h, a equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar foi acionada e deslocou até a Vila Gembarowski para atendimento da ocorrência. No local, em contato com a solicitante, ela relatou que minutos antes havia discutido com seu convivente.

Durante o desentendimento, o homem teria desferido um soco no braço esquerdo da vítima, além de quebrar seu aparelho celular. Após a agressão, ele se evadiu do local.

De posse das informações, os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

O caso foi registrado e deve ser encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Informações: 8ª CIA da PMPR – Colaboração: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

Ferramentas são furtadas de paiol após arrombamento em Rio Azul

Publicado

em

Um caso de furto qualificado foi registrado na manhã desta terça-feira, 07 de abril, no município de Rio Azul.

Por volta das 09h, um homem compareceu ao 2º Pelotão da Polícia Militar para relatar que teve ferramentas furtadas de um paiol localizado em sua propriedade. Segundo o relato, ao verificar o local nas primeiras horas do dia, percebeu que a porta estava aberta e que o cadeado havia sido arrombado.

Do interior do paiol foram subtraídos uma serra elétrica, uma furadeira e duas extensões. A vítima acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

Ainda conforme informado, uma vizinha possui câmeras de segurança que podem ter registrado a ação criminosa, o que poderá auxiliar nas investigações.

A equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar os objetos furtados, porém, até o momento, sem êxito. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue para apuração.

Informações: 8ª CIA da PMPR – Colaboração: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

PRF apreende quase 140 quilos de maconha na BR-277 em Teixeira Soares

Publicado

em

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 138 quilos de maconha durante fiscalização na BR-277, em Teixeira Soares por volta das 17 horas desta terça-feira (07).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Argo, de cor preta e placas de Joinville (SC). Durante fiscalização do veículo, foram encontrados tabletes de maconha no porta-malas e nos assoalhos traseiro e dianteiro, posteriormente sendo feita a pesagem de 138,2 quilos da droga.

Questionado, o condutor afirmou que teria adquirido a droga em Cascavel (PR) e que faria o transporte até Curitiba. O homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à delegacia da Polícia Civil de Teixeira Soares.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas