Conecte-se conosco

Policial

Com ajuda da população e rápida ação polícial, objetos furtados são recuperados em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de furto em uma residência no bairro São João, onde um indivíduo teria entrado e levado uma televisão e um botijão de gás nessa quinta-feira (27).

Ao chegar ao endereço do crime, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter encontrado a porta aberta ao retornar para casa por volta das 17 horas, algo incomum já que sempre a trancava ao sair. Além disso, notou que a janela do quarto estava violada e que os itens furtados eram uma televisão Philco de 32 polegadas e um botijão de gás vazio, de cor dourada.

Testemunhas próximas à residência informaram que viram um indivíduo de camiseta rosa e calça preta cometer o crime, diante das informações, a equipe policial iniciou buscas e encontrou, logo atrás de uma residência abandonada próxima ao muro da casa vizinha, uma televisão e um botijão de gás escondidos sob uma lona preta.

Os objetos foram recuperados e a equipe conduziu a vítima até a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória, juntamente com os objetos recuperados, para apresentação ao delegado de polícia responsável pela apreciação do caso.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa por tráfico de drogas no Centro de União da Vitória

Publicado

em

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (12), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região central de União da Vitória.

Conforme informações divulgadas pela corporação, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela área central do município quando avistou uma mulher em atitude considerada suspeita nas proximidades de um local conhecido pelas autoridades pelo intenso comércio de entorpecentes.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem. Durante a busca pessoal, foi localizada em um dos bolsos das vestes da suspeita uma porção de substância análoga à maconha.

Após a constatação do entorpecente, foi dada voz de prisão à mulher no local. Em seguida, ela foi conduzida pela equipe policial juntamente com o material apreendido até a 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) de União da Vitória.

Na delegacia, a ocorrência foi apresentada à autoridade policial responsável, que realizou os procedimentos cabíveis em relação ao caso.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (12), no Centro de São Mateus do Sul, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da corporação, a equipe realizava uma abordagem e busca veicular quando percebeu um forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

Durante a verificação, o condutor informou aos policiais que havia entorpecente escondido sob o banco do passageiro.

No local indicado, os policiais localizaram uma porção de maconha que, conforme estimativa da equipe, pesava aproximadamente 142 gramas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é encontrado morto preso em gradil de residência em Irati

Publicado

em

Vítima foi identificada como Dirlei Drewnicki, de 50 anos, morador do local

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), após ficar preso no gradil de uma residência no município de Irati.

A vítima foi identificada como Dirlei Drewnicki, morador da casa onde o corpo foi localizado.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local da ocorrência. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nota de falecimento

O corpo está sendo transladado e o velório será realizado na Capela Santa Rita, com previsão de início a partir das 20 horas desta quinta-feira.

O sepultamento está previsto para sexta-feira (13), no Cemitério da Vila São João, em horário que ainda será definido pela família.

Matéria: Repórter Kiko de Oliveira
Imagem Rede Social

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas