Conecte-se conosco

Policial

Após tentativa de assalto, homem faz menção de estar armado e acaba preso pela polícia de São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (5), após uma tentativa de assalto a um caminhoneiro próximo ao posto desativado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Mateus do Sul. As informações foram apuradas pelo Portal Clic Sul News, parceiro do Portal RDX.

Por volta de 21h, equipes da Polícia Militar de São Mateus do Sul receberam informações via Copom de que um caminhoneiro teria sido abordado por um homem, em frente ao posto desativado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-476.

Ao chegarem no local, foi constatado que o motorista estava com um rapaz, o qual, ao perceber a presença dos policiais, embarcou em um veículo Ford/Ka de cor preta e fez menção de estar armado, apontando uma arma de fogo em direção da PM.

Para se proteger, os policiais se manteram atrás das viaturas, momento em que o rapaz funcionou o veículo e fugiu em direção ao centro de São Mateus do Sul. Foi iniciado o acompanhamento tático e ao perceber que o mesmo estaria armado, foi efetuado disparos de arma de fogo, na tentativa de fazer com que o suspeito parasse o veículo.

No entanto, próximo à entrada ao Jardim Santa Cruz, o homem parou o veículo, desceu e correu em direção a um matagal. Em seguida, os policiais conseguiram localizá-lo e abordá-lo, sendo dado voz de prisão.

Foram realizadas buscas, para tentar localizar a arma de fogo que estava com o autor, porém devido ao mato estar muito alto, os policiais não conseguiram encontrar. O carro foi apreendido e o homem foi encaminhado à 3ª Subidivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.

Já o caminhoneiro deve ser ouvido para informar sobre a tentativa de assalto que sofreu.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas