Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar Apreende Motocicleta e Autua Condutor sem Habilitação em Paula Freitas

Publicado

em

Na tarde da última quinta-feira, dia 25 de junho, por volta das 17h44, uma ação da Polícia Militar no bairro Maria Anísia, no centro de Paula Freitas, resultou na apreensão de uma motocicleta e na autuação de um condutor sem habilitação.

A operação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando a equipe policial avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta cujo sistema de escapamento havia sido modificado.

De imediato, os agentes procederam com a abordagem do motociclista, que foi revistado no local. Durante a revista, não foram encontradas substâncias ou objetos ilícitos com o indivíduo. No entanto, ao verificar a documentação do condutor no sistema informatizado, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da infração, a motocicleta foi recolhida e foram tomadas as medidas administrativas cabíveis. A apreensão do veículo e a falta de habilitação do condutor configuram infrações que colocam em risco a segurança viária, justificando a ação policial.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Operação da Polícia Civil apura possíveis fraudes em licitações na Câmara de Rebouças

Publicado

em

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (10). Celulares, computadores e documentos foram apreendidos durante investigação que apura possíveis irregularidades em processos licitatórios.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Rebouças, apreendeu celulares, computadores e documentos durante o cumprimento de cinco mandados judiciais de busca e apreensão relacionados a uma investigação que apura possíveis crimes em processos de licitação no âmbito da Câmara de Vereadores de Rebouças.

Os mandados foram cumpridos na manhã desta terça-feira (10), por volta das 6h30, com apoio de equipes das delegacias de Irati, Ipiranga e Imbituva. Ao todo, quinze policiais participaram da operação para dar cumprimento às ordens judiciais.

As investigações tiveram início em fevereiro deste ano, após uma denúncia feita pelo atual presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Okamoto. De acordo com a denúncia, há imagens registradas por uma câmera escondida que mostram uma empresária supostamente tentando fraudar o caráter competitivo de licitações, relatando que essa prática ocorria durante a gestão anterior.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Itamar Casabranca, a investigação segue sob sigilo e novas análises ainda serão realizadas.

“No dia de hoje foram apreendidos celulares, computadores e documentos dos alvos, os quais serão analisados e eventualmente encaminhados para perícia. As demais etapas da investigação permanecem sob sigilo”, explicou o delegado.

Informações/Imagem: Polícia Civil de Rebouças/Rede Social/Matéria: Repórter Kiko de Oliveira 

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna apreende arma e drogas; três homens foram presos

Publicado

em


Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar de Bituruna quando visualizou um veículo fiat uno na cor branca com tres ocupantes no seu interior.

A situação ocorreu na PR-446 no bairro São Cristóvão por volta das 13 horas dessa terça-feira (10).

Realizado a abordagem aos masculinos e constatado que no interior do veículo havia um revólver calibre .38 municiado e um tablete de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar de São Mateus do Sul cumpriu um mandado de prisão na localidade de Faxinal dos Ilhéus por volta das 17 horas dessa terça-feira (10).

O mandado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, era referente a pena por crime de furto.

O suspeito foi localizado na área externa de sua residência na zona rural, em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Penal para cumprimento da pena.

A ação reforça a atuação da polícia na execução de mandados judiciais e na manutenção da ordem pública.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas