Conecte-se conosco

Geral

Dois homens foram presos após tentativa de homicídio com arma de fogo em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi abordada por volta das 21 horas dessa quinta-feira, 01 de agosto, na entrada do bairro Limeira por um homem, o qual relatou que seu amigo havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

O homem informou que estava transportando a vítima em um carro para a UPA de União da Vitória em busca de socorro.

Ao conversar com a vítima, esta explicou que havia acabado de chegar do trabalho e estava na frente de sua casa conversando com amigos quando três homens chegaram de bicicleta. Um dos suspeitos disparou contra eles, atingindo-o na cabeça.

Imediatamente, foram repassadas as características dos suspeitos para a rede policial. Com o apoio das equipes, dois dos suspeitos foram localizados. Ambos foram informados de seus direitos e receberam voz de prisão.

A investigação sobre o caso continua, e as autoridades estão trabalhando para identificar e capturar possíveis outros envolvidos no incidente.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Local

Adolescente fica ferida após colisão entre bicicletas no centro de Mallet

Publicado

em

Na noite deste sábado, dia 25 de abril, por volta das 21h40, a Polícia Militar de Mallet, por meio do 3º Pelotão, foi acionada para atender a um acidente envolvendo dois ciclistas na área central do município.

A ocorrência foi registrada na Avenida João Pessoa, nas proximidades da Câmara de Vereadores de Mallet. Diante da situação, os policiais acionaram imediatamente os Brigadistas Comunitários e a ambulância de plantão para prestar atendimento às vítimas.

Uma adolescente, de 16 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital de Caridade São Pedro para avaliação médica.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da Polícia Militar realizou o controle do tráfego e garantiu a segurança no local, possibilitando o trabalho das equipes de socorro.

Informações: 3º Pelotão da policia Militar de Mallet

Continue Lendo

Local

Mallet registra sequência de acidentes de trânsito entre sábado e domingo 

Publicado

em

Além do acidente registrado na BR-153 na noite deste domingo (26), outros três sinistros de trânsito foram registrados em diferentes pontos do município de Mallet entre o final de sábado (25) e a madrugada de domingo, conforme informações da Polícia Militar e imagens divulgadas em redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar de Mallet, pertencente ao 3º Pelotão, uma equipe foi acionada no final da noite de sábado (25) para atender a um acidente na Rua Padre Pedro Proskiev, no bairro Vila São Pedro. No local, em contato com um homem, ele relatou que estava no interior de seu veículo, um VW/Golf de cor vermelha, que se encontrava estacionado, quando sentiu um impacto que arrastou o automóvel para frente.

Segundo o relato, um veículo modelo VW/Saveiro, de cor preta, colidiu na lateral traseira. O condutor do outro automóvel chegou a descer e informar que arcaria com os danos, porém deixou o local em seguida, tomando rumo ignorado. A vítima não soube informar a placa nem a identificação completa do motorista, apenas mencionando conhecer seu sobrenome. A equipe policial realizou as orientações cabíveis quanto aos procedimentos.

Outros dois acidentes não foram formalmente registrados em boletins de ocorrência, mas vieram à tona por meio de imagens de câmeras de segurança que circularam em redes sociais.

O primeiro caso ocorreu por volta da 1h42 da madrugada de domingo (26), na Rua General Carneiro, na Vila Mariana. As imagens mostram um automóvel trafegando pela contramão, invadindo a calçada e colidindo contra um veículo estacionado em frente a uma residência.

Pouco depois, às 1h58, outro acidente foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial na Rua Vicente Machado, nas proximidades da esquina com a Avenida João Pessoa. As imagens mostram um Volkswagen Gol colidindo contra a parede de duas lojas, parando sobre uma placa de sinalização.

Em ambos os casos registrados por câmeras, não há confirmação sobre a existência de vítimas, e os condutores deixaram o local após as colisões.

INFORMAÇÕES: Redação da Studio W – W Notícias

Continue Lendo

Regional

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de União da Vitória

Publicado

em

(Foto: JOC).

Uma colisão envolvendo um Fiat Palio e uma motoneta Honda Biz no cruzamento das ruas Dário Bordin e Primeiro de Maio no centro de União da Vitória mobilizou equipes de socorro na tarde desta sexta-feira (24).

A condutora da motocicleta recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

A motorista do Fiat Palio não sofreu ferimentos, mas permaneceu no ponto da colisão para prestar assistência, visivelmente abalada com o ocorrido.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e orientar o tráfego na região, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento. As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Da redação Portal V.Vale

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas