Conecte-se conosco

Policial

Homicida e estuprador presos no mesmo dia pela Delegacia da Mulher de União da Vitória

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 2, a Delegacia da Mulher de União da Vitória realizou um feito notável ao prender dois criminosos perigosos em operações distintas.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 29 anos, acusado de tentativa de homicídio em janeiro de 2015.

O acusado tentou matar um desafeto com golpes de facão, interrompendo a agressão somente após o pedido desesperado da filha da vítima para poupar a vida de seu pai.

Desde o ocorrido, o indivíduo estava foragido, mudando constantemente de endereço para evitar a captura. Hoje, sua fuga terminou com a ação eficaz dos policiais da Delegacia da Mulher.

Ainda nesta sexta, após um mês de investigação intensiva, a Delegacia da Mulher conseguiu localizar e prender o suspeito de uma tentativa de estupro de vulnerável, um homem de 40 anos.

O crime, ocorrido em União da Vitória no final de junho, envolveu uma criança que quase foi arrastada para um matagal e estuprada sob ameaça de faca.

Desde então, o suspeito estava sendo procurado pelas autoridades. Graças ao trabalho minucioso da equipe de investigação, foi possível representar pela prisão preventiva do criminoso, a qual foi decretada e cumprida na mesma data.

Ambos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário local, onde aguardam os procedimentos judiciais.

O Delegado Thiers Andregotti, responsável pelas operações, destacou a importância da atuação dedicada e coordenada da Delegacia da Mulher na captura dos criminosos e reafirmou o compromisso da equipe em combater a violência e garantir a segurança da população.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Quatro suspeitos são presos após roubo a conveniência em União da Vitória

Publicado

em

Da redação Portal V.Vale

Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar menos de 24 horas após um roubo a uma conveniência no bairro São Cristóvão, em União da Vitória. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (24), quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e agrediram o proprietário.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram dinheiro, um notebook, um celular e outros objetos antes de fugir em um veículo.

Após o registro da ocorrência, equipes policiais iniciaram diligências para identificar e localizar os envolvidos. Durante as buscas, quatro suspeitos foram encontrados e presos. Segundo a PM, os detidos são oriundos de Guarapuava.

Além das prisões, os policiais recuperaram parte dos objetos roubados, incluindo o notebook, e apreenderam o veículo utilizado no crime e armas de fogo. Um dos revólveres apreendidos teria sido utilizado durante o roubo.

A ação foi resultado das diligências realizadas pela Polícia Militar desde os primeiros momentos após o crime, permitindo a localização dos suspeitos e a recuperação dos materiais.

Continue Lendo

Policial

Homem idoso é preso suspeito de abuso sexual contra criança de 7 anos

Publicado

em

Da redação Portal V.Vale

Uma ocorrência de abuso sexual contra uma criança de 7 anos mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 24, no bairro Amaral, rua Ney Amintas de Barros Braga, em São Mateus do Sul.

Segundo informações repassadas à polícia, a equipe foi acionada por volta das 19h para atender a situação. Conforme o relato, enquanto a mãe da criança estava trabalhando, um homem idoso teria dito que iria “benzer” a menina e, durante o ato, teria praticado atos de natureza sexual contra a criança.

Os policiais foram até o endereço e ouviram a mãe da menor e uma testemunha que teria presenciado os fatos. Diante dos relatos e das circunstâncias verificadas no local, o suspeito recebeu voz de prisão.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação e garantir a proteção da criança, que foi encaminhada à rede de proteção integrada.

Posteriormente, o suspeito, a responsável pela criança e demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Por se tratar de uma criança, a identidade da vítima e outras informações que possam levar à sua identificação são preservadas.

Continue Lendo

Policial

Motorista é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização em Rio Azul

Publicado

em

Um homem foi preso por embriaguez ao volante durante uma fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar neste domingo (23), no município de Rio Azul.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi abordado durante a operação e submetido ao teste do etilômetro. O resultado apontou a presença de álcool em quantidade que, conforme a legislação, configura crime de trânsito.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a realização de exame de lesões corporais e, posteriormente, entregue à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

O veículo foi liberado no local para um condutor devidamente habilitado. As notificações de trânsito pertinentes também foram realizadas.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas