Conecte-se conosco

Policial

Após julgamento, defesa de morador de General Carneiro que foi condenado por homicídio e ocultação de cadáver de adolescente divulga nota

Publicado

em

Aconteceu na semana passada o julgamento de Adir de Jesus Silveira, de 46 anos, e seu filho Lucas Adriano Silveira, de 22 anos, acusados de assassinar brutalmente um adolescente Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, de 17 anos no mês de novembro de 2023.

Pai e filho foram submetidos ao Júri Popular em União da Vitória, onde Lucas foi absolvido de todos os crimes e imediatamente colocado em liberdade. Adir de Jesus Silveira foi condenado por homicídio e ocultação de cadáver, entretanto, teve sua pena reduzida após os jurados reconhecerem as circunstâncias em que o crime aconteceu.

Em nota, a defesa de pai e filho se manifestou alegando que nunca concordou com a forma como o fato foi noticiado, por isso, solicitou a redação para que fosse divulgado uma nota oficial. Veja na Integra:

Relembre o crime

O adolescente Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, de 17 anos, morador do bairro Planalto em General Carneiro desapareceu no dia 13 de novembro e foi encontrado um dia depois morto em um reflorestamento próximo do trevo de acesso à Bituruna, com sinais de asfixia com cadarço de seu próprio tênis.

Conforme a Delegacia da Mulher de União da Vitória que investigou o crime, e divulgou informações sobre o caso, em uma ação rápida Adir e seu filho foram identificados e vieram a assumir a autoria do crime, sendo presos. Segundo o delegado Douglas Possebon, o adolescente teria sido flagrado com a filha de Adir que não admitia o relacionamento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM de União da Vitória é acionada após mulher ser agredida pelo convivente

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar esteve atendendo a uma ocorrência de violência doméstica por volta das 08:50 horas dessa terça-feira, 17 de setembro, no bairro Ouro Verde, na cidade de União da Vitória.

Os policiais se deslocaram até o endereço e conversou com uma mulher, a qual relatou que foi agredida pelo seu atual convivente.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrências e repassou orientações para a vítima quanto aos procedimentos. A mulher optou por não representar criminalmente neste primeiro momento.

Continue Lendo

Policial

Vítima procura polícia e diz que não suportar mais conviver com o agressor em Paula Freitas

Publicado

em

Por volta das 13:30 horas dessa quarta-feira, 18 de setembro, a equipe da Polícia Militar de Paula Freitas realizou um boletim referente a violência doméstica. A vítima envolvida informou que queria representar contra seu convivente.

A mulher relatou que já foi agredida anteriormente e inclusive no momento da denúncia, a vítima compareceu ao pelotão chorando e desesperada, confessando que já levou vários golpes de soco na cabeça, além do autor ser agressivo é arrogante.

A vítima disse aos policiais que não aguenta mais conviver com o agressor. Diante da situação o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado as partes para a 4ª SDP.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso após tentativa de homicídio em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil do Paraná, por meio da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, prendeu na quarta-feira, 18, um homem de 23 anos uma mulher de 29 anos investigados pela prática de uma tentativa de homicídio na manhã do dia 09 de junho de 2024 em São Mateus do Sul.

Na ocorrência em junho, a vítima retornava do serviço por volta das 6 horas da manhã, quando ao chegar próximo do cruzamento das Ruas Guilherme Kantor e Ewaldo Gaensly, o condutor de uma motocicleta se aproximou e efetuou dois disparos em sua direção, vindo a acertar a clavícula esquerda e um disparo na região do abdômen.

Conforme apurado nas investigações, o planejamento do crime teve início em de abril de 2024 e foi motivado por ciúmes.

No decorrer das investigações foram cumpridos diversas ordens judiciais de busca e apreensão em momentos distintos, com apreensão de armas, munições, drogas ilícitas e celulares dos suspeitos. Além do casal, outras pessoas foram investigadas por prestarem auxílio no planejamento da tentativa de homicídio, que não se consumou por erro de pontaria do autor dos disparos.

Ainda durante a fase investigativa, foi preso em flagrante uma pessoa pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas que, supostamente, comercializava armas de fogo na cidade, inclusive aquela usada pelo autor do homicídio tentado.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas