Conecte-se conosco

Policial

Homem se passa por ‘falso messias’ e é preso após fugir sem pagar combustível em Caçador

Publicado

em

Um homem de 50 anos foi detido após fugir sem pagar por combustível em um posto de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, e gerou grande curiosidade entre os moradores da região.

De acordo com o Major Marcelo Macedo, comandante do 15º BPM, o suspeito chegou ao local dirigindo um Ford/New Fiesta branco, com placas de Chapecó, e com diversas inscrições na lataria do veículo.

O homem se apresentou como um “falso messias” e fez declarações inusitadas, afirmando que tanto Deus quanto o diabo não existiam.

No momento de pagar pelo abastecimento, ele questionou o frentista sobre sua crença em Deus. Quando o funcionário respondeu afirmativamente, o suspeito disse: “Então que Deus lhe pague” e fugiu sem quitar a dívida de R$ 240.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou um monitoramento por meio das câmeras de segurança do posto. O homem foi localizado em Videira, cidade próxima, e preso. Segundo o comandante, o suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo passagens por estelionato e perturbação.

Além do golpe em Caçador, o mesmo homem teria cometido o mesmo crime em Blumenau, onde também foi visto com o veículo de características distintas. Após ser ouvido pela polícia, ele foi liberado, mas responderá por furto mediante fraude.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul poucas horas após ciência de decisão judicial

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.

Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.

No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.

Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo
terreno.

Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.

Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).

Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à
delegacia para as providências cabíveis.

Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas