Conecte-se conosco

Local

Mulher aciona a polícia militar depois de ver masculinos tentando furtar o carro

Publicado

em

A Polícia Militar de Mallet foi solicitada na noite deste domingo (15), por volta das 20:30 horas, a comparecer na localidade da Colônia Três, onde segundo o solicitante descreveu que sua vizinha teria pedido por socorro dizendo que haviam dois masculinos no pátio de sua residência.

 Já no local, a equipe conversou com a moradora, a qual informou aos policiais que ouviu os cachorros latindo e ao olhar pela janela dos fundos de sua casa, visualizou duas pessoas abrindo uma das portas do seu veículo Fiat/Pálio que estava estacionado, destrancado, na garagem. 

Ainda segundo a vítima, ao acender as luzes, ambos correram em direção à roça que fica nos fundos de seu pátio, que pode apenas visualizar que um deles era magro, vestia calça de cor marrom estava com capuz. 

Em vistoria ao veículo ficou constatado que nada foi danificado, nem subtraído. 

Os policiais realizaram buscas pela região, porém não foram localizados os autores do fato.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Local

PROFESSOR ELSON KRINSKI É O NOVO PRESIDENTE DO HOSPITAL SÃO PEDRO DE MALLET

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (04), foi realizada a eleição da nova diretoria do Hospital de Caridade São Pedro (HCSP), em Mallet.

Com chapa única, a votação confirmou o professor Elson Rogério Krinski como o novo presidente da instituição.

Elson Krinski, conhecido por sua atuação na educação, exerceu nos últimos oito anos o cargo de Secretário de Educação do município, sendo amplamente reconhecido por sua gestão e dedicação à comunidade escolar.

Agora, assume um novo desafio à frente do hospital, trazendo sua experiência administrativa para a área da saúde.

A nova diretoria eleita é composta pelos seguintes membros:

Presidente : Elson Krinski

Vice Presidente : Rodrigo Sá

Tesoureiro : Fernando Jank.

Para saber mais sobre os planos e desafios da nova gestão, acompanhe a entrevista exclusiva com o novo presidente do hospital, Elson Krinski, no programa W Notícias desta quarta-feira (05), a partir das 20:00 horas, na Studio W TV.

Continue Lendo

Local

POPULAÇÃO DE MALLET QUESTIONA FALHA NA TRANSMISSÃO DOS CANAIS SBT E RPC

Publicado

em

Os moradores de Mallet estão enfrentando dificuldades para acessar os canais locais da RPC (afiliada da Globo) e do Rede Massa (afiliada do SBT).
Há mais de uma semana, a RPC está fora do ar para quem utiliza antena convencional, enquanto o SBT, que já apresentava problemas de imagem desde o final do ano passado, também deixou de transmitir nos últimos dias.


A situação remete a um episódio ocorrido no ano passado, quando um furto nas instalações elétricas na Serra do Tigre afetou a geração das imagens, demandando um tempo significativo para a normalização do serviço.
Diante das reclamações da população, a reportagem da Studio W entrou em contato com a Prefeitura de Mallet para esclarecimentos.
Em conversa com o Secretário Municipal de Administração, Milton Luiz Czpak, foi informado que a administração municipal já acionou a empresa responsável para apurar as causas da interrupção dos canais.


“Verifiquei com o responsável e a informação que me foi passada é que já foi solicitada a visita de um técnico. Até o mais tardar nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, teremos um diagnóstico sobre o problema”, afirmou Czpak.

Vale destacar que os canais SBT e RPC são os únicos retransmitidos de forma gratuita e analógica para a população de Mallet há anos.
A Studio W segue acompanhando a situação para que a normalização ocorra o mais breve possível.

Continue Lendo

Local

Homem é brutalmente agredido em via pública em Mallet

Publicado

em

Na tarde deste sábado (1º), um homem foi violentamente agredido em via pública em Mallet. A vítima foi encontrada desacordada após ter sido alvo de socos e chutes, o que gerou ferimentos graves, incluindo sangramento no ouvido.

Os Bombeiros Comunitários de Mallet foram acionados logo após o ocorrido e realizaram os primeiros atendimentos no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Pedro para avaliação médica.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário transferi-lo para um hospital em Irati, onde passou por exames mais detalhados, incluindo uma tomografia, e recebeu atendimento especializado.

A Polícia Militar foi informada sobre a agressão e iniciou as investigações imediatamente. Durante as diligências, os agentes localizaram um suspeito, que confessou ter entrado em luta corporal com o homem

Diante disso, ele foi detido e conduzido à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para os procedimentos legais.

Informações: Polícia Militar e Bombeiros Comunitários

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas