Na manhã desta quinta-feira (30), um corpo foi encontrado boiando no Rio Iguaçu, em União da Vitória, nas proximidades da Ponte do Arco, no bairro Ponte Nova. Populares avistaram o corpo por volta das 9h e acionaram as autoridades competentes.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção e iniciar os procedimentos de identificação e investigação.
De acordo com informações preliminares, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação imediata da vítima e a determinação de possíveis ferimentos aparentes.
A principal suspeita é de que a causa da morte seja afogamento, mas exames detalhados serão realizados pelo IML para confirmar se houve algum outro fator envolvido. A polícia também busca por eventuais testemunhas que possam fornecer informações sobre o caso.
Uma família da região entrou em contato com as autoridades relatando o desaparecimento de um parente, mas ainda aguarda a identificação oficial. A Polícia Científica informou que o reconhecimento poderá ocorrer ainda nesta quinta-feira, por meio de exames de papiloscopia, que analisam as impressões digitais da vítima.
Este procedimento está sendo realizado em Curitiba. Além disso, o laudo de necropsia será essencial para determinar a causa da morte e auxiliar na linha de investigação adotada pela polícia.
As autoridades seguem investigando o caso e mais informações serão divulgadas assim que novos detalhes forem confirmados.
Um rapaz, de 26 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira (4), na BR-277, em Prudentópolis. Durante a ocorrência, também foi constatado que a vítima estava com duas perfurações por arma branca na região do tórax. Com ferimentos graves, o homem foi encaminhado à unidade hospitalar do município de Guarapuava.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados para uma situação de atropelamento por volta das 9h, no km 306 da rodovia. No local, verificaram o acidente, bem como as marcas de golpes de arma branca na vítima. De imediato, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.
Após os primeiros socorros, o rapaz foi direcionado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com graves ferimentos. Agora, as autoridades competentes investigarão as causas da ocorrência. O veículo que atropelou o homem foi um caminhão modelo Scania/R 440 A6X2, com placas do município de Sarandi.
A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuou a prisão de um homem que apresentava um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado por volta das 17:55 horas dessa terça-feira, 04 de fevereiro, no bairro Porto Ribeiro.
O suspeito continha em sua ficha criminal um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. No local os policiais visualizaram o homem em frente a sua residência.
Foi realizado a abordagem aosuspeito e sequencialmente conduzido e entregue ao departamento penitenciário de São Mateus do Sul.