Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso em flagrante por furto em lojas no centro de São Mateus do Sul

Publicado

em

zaions

Na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 9h40, um homem foi preso em flagrante após furtar objetos de pelo menos três lojas no centro de São Mateus do Sul. A ação foi registrada por câmeras de segurança, o que permitiu a rápida identificação do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia e se deslocou até o local para coletar informações.

Nas imagens, foi possível observar o momento em que o indivíduo colocava os produtos dentro de uma mochila antes de sair dos estabelecimentos.

Após patrulhamento na região, os policiais seguiram até a residência do suspeito. No caminho, ele foi avistado na via pública e abordado. Questionado sobre os fatos, confessou ser ele o autor do crime registrado nas gravações.

A mãe do suspeito indicou aos policiais onde estava a mochila, na qual foram encontrados os itens furtados: uma camiseta, uma rede de pesca e uma linha de pesca, pertencentes a três lojas diferentes.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos. Ele passou por avaliação médica no Pronto Atendimento e, em seguida, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

A PCPR alerta para fraudes comuns na temporada e dá dicas de como se proteger.

Publicado

em

Evite cair em golpes neste verão!

Falso aluguel: Desconfie de ofertas tentadoras e sempre confirme a existência do imóvel antes de fechar negócio.

Maquininha fraudulenta: Verifique o valor na tela antes de confirmar o pagamento e acompanhe sua conta no app bancário.

Golpe do Pix: Antes de entregar um produto ou serviço, confira se o valor caiu na conta.

Se for vítima, registre um BO online ou na delegacia mais próxima.

Continue Lendo

Policial

Homem esfaqueado é atropelado na BR-277 em Prudentópolis

Publicado

em

Um rapaz, de 26 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira (4), na BR-277, em Prudentópolis. Durante a ocorrência, também foi constatado que a vítima estava com duas perfurações por arma branca na região do tórax. Com ferimentos graves, o homem foi encaminhado à unidade hospitalar do município de Guarapuava.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados para uma situação de atropelamento por volta das 9h, no km 306 da rodovia. No local, verificaram o acidente, bem como as marcas de golpes de arma branca na vítima. De imediato, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.

Após os primeiros socorros, o rapaz foi direcionado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com graves ferimentos. Agora, as autoridades competentes investigarão as causas da ocorrência. O veículo que atropelou o homem foi um caminhão modelo Scania/R 440 A6X2, com placas do município de Sarandi.

Com informações da PRF e do site A REDE.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em São Mateus do Sul após mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuou a prisão de um homem que apresentava um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado por volta das 17:55 horas dessa terça-feira, 04 de fevereiro, no bairro Porto Ribeiro.

O suspeito continha em sua ficha criminal um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. No local os policiais visualizaram o homem em frente a sua residência.

Foi realizado a abordagem aosuspeito e sequencialmente conduzido e entregue ao departamento penitenciário de São Mateus do Sul.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas