Conecte-se conosco

Policial

Autores de estelionatos são descobertos. Duas mulheres foram presas em são Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para verificar uma denúncia de estelionato em comércio da área central da cidade por volta das 21:30 horas desse sábado (01°).

No local, foi possível conversar com o solicitante que relatou que na sexta-feira, 31 de janeiro, recebeu um pedido de compra via whatsapp e o pedido totalizou R$ 196,45 (cento e noventa e seis reais e quarenta e cinco centavos).

O suspeito enviou um comprovante de compra via whatsapp e informou que sua mãe iria buscar a encomenda. após a entrega, a vítima percebeu que o valor não caiu em sua conta.

No sábado, 01° de fevereiro, o suspeito entrou em contato novamente com o solicitante e fez outro pedido, que dessa vez totalizou R$ 290,90 (duzentos e noventa reais e noventa centavos). O autor enviou novamente um comprovante de PIX, mas o valor não caiu na conta.

O autor solicitou que o pedido fosse entregue em sua casa, o irmão da vítima, decidiu por verificar onde seria a residência, momento em que a equipe policial foi acionada, e deslocou para o mesmo endereço. Com a chegada da equipe policial no local, foi visualizado um homem correndo para área de mata aos fundos da residência, não sendo possível localizá-lo.

Na casa estavam mais duas mulheres, elas informaram quem era o homem que se evadiu. Durante os esclarecimentos dos fatos, ambas demonstraram ter conhecimento sobre o golpe.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia para esclarecimento dos fatos. Cabe ressaltar que o homem que se evadiu possui uma extensa ficha criminal, incluindo diversos estelionatos. e uma das femininas envolvidas, também possui diversas passagens pelo crime de estelionato.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul poucas horas após ciência de decisão judicial

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.

Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.

No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.

Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo
terreno.

Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.

Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).

Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à
delegacia para as providências cabíveis.

Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas