Conecte-se conosco

Policial

Suspeitos são presos em Porto União repassando notas falsas em comércio

Publicado

em

Flagra de um dos suspeitos em São Mateus do Sul

Pelo menos três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Porto União nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, suspeitos de repassar notas falsas de R$ 200 em estabelecimentos comerciais da região.

Segundo informações apuradas, vários comércios em São Mateus do Sul receberam notas falsificadas entre os dias 5 e 6 de fevereiro. Além disso, há relatos de situações semelhantes em Paulo Frontin.

Os suspeitos realizavam compras nesses locais e efetuavam o pagamento com cédulas de alto valor, levantando suspeitas entre os comerciantes.

A princípio, o grupo estaria circulando em um Renault/Logan cinza, e conforme o que foi divulgado eles também repassaram as notas falsas no comério do Vale do Iguaçu nesta quinta.

Há relatos de comerciantes que atenderam um mulher e perceberam que ela tentava pagar compras de baixo valor utilizando uma nota de R$ 200.

Nota repassada no comércio
Vários estabelecimentos foram visitados pelos suspeitos nesta quinta, 6

No carro, com placas de Curitiba a PM localizou várias roupas e outros intens que foram comprados durante o golpe. Ainda com eles, dinheiro verdadeiro e falso.

Imagens flagram o carro circulando com os suspeitos

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas