Conecte-se conosco

Policial

Mulher aciona PM de Cruz Machado após ex-marido descumprir medida protetiva

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para atender uma situação de ameaça na área rural do município por volta das 14:00 horas dessa segunda – feira (30).

Uma senhora relatou que seu ex-marido, adentrou à residência sem autorização, fato que constrange a solicitante e à seus filhos e informou possuir medida protetiva contra o ex-convivente, no entanto, não foi possível averiguar a validade do documento.

De acordo com a vítima, o autor recusa-se a retirar-se da residência, por vezes se apresenta agressivo, desta forma, a solicitante sente-se ameaçada, temendo por sua vida, integridade física e psicológica. Relatou que diversas vezes o autor se deita na cama da vitima, constrangendo-a.

Diante aos fatos, as partes foram conduzidas até a 4ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar recupera TV e Notebook Furtados de Instituição em General Carneiro

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CRAS de General Carneiro após a ocorrência de um furto qualificado nas dependências da instituição no bairro São João por volta das 12 horas dessa terça-feira (10).

Câmeras de segurança mostraram um indivíduo arrombando portas e subtraindo diversos itens, incluindo televisão, notebook, cesta básica, facas e um kit gestação.

Durante diligências, o suspeito foi localizado em uma área de mata, resistiu à prisão e precisou ser contido com técnicas de imobilização. O suspeito indicou o local onde havia ocultado os objetos subtraídos, que foram recuperados.

Diante da situação o masculino foi conduzido e entregue à Delegacia de Policia para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar atende caso de possível estupro de vulnerável em Inácio Martins

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Inácio Martins atendeu uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável por volta das 11 horas dessa segunda-feira (09).

Os policiais foram acionados para prestar atendimento à vítima, uma mulher que possui limitações físicas e psicológicas. Segundo relato, ela teria sido agredida e abusada sexualmente pelo próprio primo em data anterior.

Diante da gravidade da denúncia, a vítima foi encaminhada para a realização de laudo de lesões corporais e, posteriormente, conduzida até a Delegacia da Polícia Civil do Paraná, onde o caso passou a ser investigado pela autoridade de polícia judiciária.

As circunstâncias do crime deverão ser apuradas no decorrer das investigações.

Continue Lendo

Policial

Homem com mandado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Rio Azul

Publicado

em

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar de Rio Azul por volta das 20h15min da noite de sábado (07).

De acordo com informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Vila Feliz quando visualizou um indivíduo já conhecido pelos policiais por possuir mandado de prisão em aberto pelo artigo 33 da Lei de Drogas, que trata do crime de tráfico de entorpecentes.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, confirmando a ordem judicial. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado e entregue ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.

A ação faz parte do trabalho de patrulhamento e combate à criminalidade realizado pela Polícia Militar no município.

Fonte: Polícia Militar

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas