Conecte-se conosco

Policial

Veículo com alerta de furtado é recuperado pela Polícia Militar de Rebouças

Publicado

em

Veículo com alerta de furtado é recuperado pela Polícia Militar de Rebouças. Foto: PM/Divulgação

A equipe da Polícia Militar de Rebouças localizou um veículo Classic, com placas de Paranaguá, que apresentava alerta de furto/roubo nessa quarta-feira (26).

O carro estava estacionado em frente de uma residência no bairro Santo Antônio em Rebouças, e o responsável pelo veículo disse que comprou o carro há cerca de um mês de uma pessoa que mora no interior de Irati.

O veículo foi apreendido pelos policiais e o responsável foi conduzido para a Delegacia de Irati para as devidas providências

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas