Conecte-se conosco

Policial

PM atende caso de tentativa de estelionato através de ameaças de roubo em União da Vitória

Publicado

em

Uma mulher compareceu na sede do 27º Batalão da Polícia Militar de União da Vitória por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 27 de fevereiro, após ser vítima de uma tentativa de estelionato.

A solicitante relatou que estava na empresa onde trabalha, momento que um homem ligou ameaçando cometer um roubo, afirmando para vítima que chegaria em uma caminhonete branca e cometeria o delito. O autor ligou três vezes.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência e a vítima foi devidamente orientada pelos policiais quantos aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas