Conecte-se conosco

Policial

Acusado da morte de Dione de Almeida é condenado após 12 horas de julgamento

Publicado

em

Informações Portal V.Vale

O júri popular foi realizado nesta quarta-feira, 09 de abril, com início por volta das 09 horas e encerramento próximo das 23 horas, julgamento que se estendeu por mais de 12 horas.

O caminhoneiro Eduardo Kuchinski Leite, de 37 anos, foi condenado a 19 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelo homicídio de Dione de Almeida, ocorrido em maio de 2024.

O caso mobilizou a comunidade local e chamou a atenção pelo número expressivo de pessoas que acompanharam os desdobramentos no fórum. A sentença foi proferida após um longo dia de depoimentos e debates entre acusação e defesa.

Além do homicídio duplamente qualificado de Dione, os jurados também reconheceram a tentativa de homicídio contra Ana Carla de Almeida, de 38 anos, e Oscar de Almeida Júnior, de 43 anos — irmãos da vítima que também estavam presentes no momento do crime e escaparam por pouco dos disparos.

Durante o julgamento, testemunhas reconstituíram os acontecimentos da madrugada de 25 de maio de 2024, quando Dione foi morto ao ser atingido por dois tiros. A promotoria sustentou a tese de que o réu agiu de forma premeditada e covarde, enquanto a defesa alegou que Eduardo teria agido sob forte emoção, motivado por perturbação de sossego que, segundo ele, persistia há horas.

Preso desde o dia do crime, Eduardo Kuchinski Leite seguirá cumprindo pena em regime fechado.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Quatro suspeitos são presos após homicídio elucidado no Paraná

Publicado

em

Três suspeitos foram capturados em Arapoti, enquanto o quarto foi localizado e preso na cidade de Irati.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Arapoti, concluiu a investigação sobre um homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro de 2025, na cidade de Arapoti, nos Campos Gerais do Estado.

O trabalho investigativo identificou quatro pessoas envolvidas no crime.

As prisões contaram com o apoio da Delegacia de Piraí do Sul, reforçando a integração entre as unidades da Polícia Civil na região e a atuação rápida e eficiente das forças de segurança.

A elucidação do caso demonstra o compromisso da Polícia Civil do Paraná com a celeridade nas investigações e a proteção da população.

Polícia Civil do Paraná — Servir e Proteger.

Informações e Imagem 13° SDP

Continue Lendo

Policial

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e munição em General Carneiro

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar em operação no município General Carneiro por volta da meia noite desse sábado (26), visualizou três indivíduos em atitude suspeita pela via pública do bairro São João.

Ao perceberem a presença da viatura, um dos indivíduos, usando jaqueta azul e vermelha, colocou algo no bolso e fugiu em direção a uma residência, foi alcançado. Ao realizar a abordagem o suspeito resistiu tentando se desenvencilhar com empurrões.

Após ser contido, foi realizada a busca pessoal, sendo encontradas seis munições de calibre 38 no bolso de sua jaqueta.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia com as munições apreendidas para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por trádico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

Durante o patrulhamento da equipe da Polícia Militar de União da Vitória pela Ponte José Richa sentido bairro/centro por volta das 15h15min dessa sexta-feira (25), avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Quando a equipe se aproximou, ele parou próximo a uma lixeira e dispensou um objeto, saindo em seguida correndo. Diante da situação foi realizada a abordagem inicial.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao verificar o cesto de lixo onde o suspeito havia dispensado algo, foi localizado um invólucro branco contendo substância identificada com o crack, totalizando 40 gramas.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas