Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar registra dois casos de violência em Mallet durante o fim de semana

Publicado

em

Ocorrências envolveram ameaça grave a casal na Colônia São Pedro e lesão corporal entre familiares no Distrito de Dorizon na cidade de Mallet

A Polícia Militar de Mallet, por meio do 3º Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz, registrou duas ocorrências de natureza violenta entre a última sexta-feira (18) e sábado (19) no município. Os casos foram atendidos pelos policiais e envolveram, respectivamente, ameaça e lesão corporal.

Ameaça grave na Colônia São Pedro

Na sexta-feira (18), por volta das 16h20, a equipe policial foi acionada via sistema SADE para averiguar uma denúncia de ameaça na localidade da Colônia São Pedro.

No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro foi até sua residência, iniciou uma discussão, tentou agarrá-la à força e empurrá-la em direção ao quarto.

O atual companheiro da mulher chegou durante a tentativa de agressão, momento em que o suspeito a soltou, mas passou a ameaçar verbalmente o casal.

Segundo a vítima, o homem afirmou que ambos “iriam ver o que era bom” e que “não ficariam vivos”. Ao sair da residência, o acusado ainda fez gestos simulando estar armado e fugiu em um veículo preto, sem identificação de modelo ou placa.

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi encontrado.

As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais, incluindo a possibilidade de representação judicial.

Discussão familiar termina em agressão em residencia na BR-153

Já na noite de sábado (19), por volta das 23h50, uma nova ocorrência foi registrada na região de Dorizon, às margens da rodovia PR-153.

A equipe da PM foi acionada para atender a um caso de lesão corporal envolvendo pai e filho.

Segundo o boletim de ocorrência, após uma discussão, o filho teria desferido um soco no rosto do pai e, em seguida, quebrou o vidro de uma porta. Estilhaços acabaram causando um pequeno corte superficial no rosto da vítima, que se recusou a receber atendimento médico.

O agressor deixou o local logo após o ocorrido. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima foi devidamente orientada sobre seus direitos legais, incluindo o prazo para formalizar queixa.

Redação: Studio W


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ameaças e tentativa de incêndio mobilizam Polícia Militar de Rio Azul

Publicado

em

Três ocorrências foram registradas em diferentes bairros de Rio Azul durante o sábado (25).

A primeira situação foi registrada por volta das 9h30 na Vila Mirotto. No local, o solicitante relatou que seu ex-padrasto teria ido até sua residência e feito ameaças contra sua integridade física, fugindo em seguida. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos legais.

Já às 18h, a equipe deslocou até a Vila Girardi após denúncia de ameaças. No local, a vítima informou que teve um desacordo comercial com um indivíduo, que passou a intimidá-la. Os envolvidos foram encaminhados ao destacamento policial, onde prestaram esclarecimentos. Foi lavrado termo circunstanciado para apuração dos fatos.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na localidade de Taquari. Segundo o solicitante, três indivíduos teriam ateado fogo em seu barracão e fugido logo após a ação. Apesar do ataque, a própria vítima conseguiu conter as chamas, evitando maiores danos à estrutura e ao interior do imóvel.

A equipe policial realizou patrulhamentos nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

Continue Lendo

Policial

Homem denuncia agressão e ameaça com faca por ex-namorada em Rebouças

Publicado

em

Um homem compareceu à sede da Polícia Militar do Rebouças por volta das 14h15min deste sábado, 25 de abril, relatando ter sido vítima de agressões praticadas por sua ex-namorada durante a madrugada, em sua residência.

De acordo com o solicitante, a situação ocorreu por volta das 5 horas, quando a autora teria ido até o local para conversar, mas, motivada por ciúmes, passou a ofendê-lo e, em seguida, iniciou as agressões.

A vítima afirmou ter sido atingida com socos na região dos olhos, além de ter sido segurada pelo pescoço, sofrido arranhões e duas mordidas no braço esquerdo, bem como lesões nas pernas.

O homem também relatou que, durante toda a ação, a mulher estava com uma faca em mãos, utilizando o objeto como forma de intimidação, o que o fez se sentir ameaçado.

Questionado sobre o motivo de não ter acionado a polícia no momento dos fatos, ele informou que ficou sem reação diante da situação, decidindo registrar a ocorrência apenas horas depois.

Continue Lendo

Policial

Discussão familiar termina em registro de injúria no centro de Rio Azul

Publicado

em

Uma ocorrência de injúria foi registrada na madrugada deste sábado (25) no município de Rio Azul.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 01 hora, a equipe do 2º Pelotão foi acionada para atender uma situação envolvendo desentendimento familiar na região central da cidade.

No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que estava em sua residência quando se envolveu em uma discussão com o padrasto, situação que acabou evoluindo para ofensas verbais.

Após colher as informações, a equipe policial realizou buscas nas proximidades com o objetivo de localizar o autor das ofensas, porém ele não foi encontrado.

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e a vítima recebeu as devidas orientações quanto aos procedimentos legais cabíveis.

O caso poderá ser encaminhado para análise das autoridades competentes.

Informações: 8ª CIA PMPR-Colaboração: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas