Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Bituruna

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 18 horas dessa terça-feira, 20 de maio, no bairro São Francisco.

A vítima relatou ter sido agredida por seu marido agredida com um pedaço de madeira, após uma discussão iniciada pelo fato de ele ter chegado embriagado em casa. A equipe policial constatou lesões na vítima, além de hematomas.

O agressor foi localizado nas proximidades da residência e recebeu voz de prisão. Ambas as partes foram encaminhadas ao Hospital para atendimento médico. Posteriormente, foram conduzidas à 4ª Subdivisão Policial de União daVitória, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem ameaça servidor em via pública e foge antes da chegada da polícia em Rebouças

Publicado

em

Um homem causou tumulto e fez ameaças em frente ao prédio administrativo da Secretaria de Saúde de Rebouças, por volta das 12h45 desta quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito gritava em via pública dizendo que iria se vingar de uma situação anterior envolvendo seu enteado, que, segundo ele, teria sido vítima de alguma injustiça.

A equipe do Destacamento da Polícia Militar (DPM) foi acionada, mas ao chegar ao local o autor das ameaças já havia se evadido. O solicitante relatou que viu o homem antes da chegada dos policiais. De acordo com ele, o suspeito gritou e ainda o ameaçou dizendo que iria agredi-lo fisicamente.

Diligências foram realizadas nas imediações, mas o indivíduo não foi localizado. O caso foi registrado e segue sendo apurado pelas autoridades competentes.

Continue Lendo

Policial

Operação da Polícia Militar cumpre mandados de prisão por pensão alimentícia em três municípios da região

Publicado

em

Durante a noite de quarta-feira (21) e a madrugada de quinta (22), equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar, vinculado ao 4º Comando Regional, realizaram uma operação coordenada para o cumprimento de mandados de prisão por pensão alimentícia em três cidades do Sul do Paraná: União da Vitória, General Carneiro e Cruz Machado.

Em União da Vitória, cinco homens foram presos nos bairros Bento Munhoz, São Joaquim e São Cristóvão. As detenções ocorreram tanto durante patrulhamentos de rotina quanto a partir de denúncias e informações repassadas à PM. Após serem identificados e terem os mandados confirmados, todos foram presos e encaminhados ao DEPEN (Departamento Penitenciário) local.

No município de General Carneiro, um homem foi localizado no centro da cidade. A equipe policial, que já tinha conhecimento do mandado de prisão em aberto contra ele, realizou a abordagem e o conduziu também ao DEPEN de União da Vitória.

Já em Cruz Machado, os policiais receberam informações sobre o paradeiro de um suspeito com mandado ativo por pensão alimentícia. Ele foi encontrado em seu local de trabalho, preso e encaminhado para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Militar, todos os detidos permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: 27º Batalhão da Polícia Militar – PMPR

Continue Lendo

Policial

Receita Federal apreende R$700 mil em mercadorias estrangeiras em operação nas estradas da região central paranaense

Publicado

em

As abordagens ocorreram em ônibus de linha entre Irati/PR e Porto Amazonas/PR

Equipes da Vigilância e Repressão da Receita Federal realizaram operação de rotina de combate ao contrabando, descaminho e outros delitos, durante a noite de terça-feira, 20 de maio, e a madrugada desta quarta-feira, 21 de maio, na região da BR-277 entre os municípios de Irati/PR e de Porto Amazonas/PR, região central paranaense.

Durante a operação foram fiscalizados 14 ônibus de linha regular procedentes da região de fronteira de Foz do Iguaçu com destino ao Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados e como resultados a apreensão de grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira em situação irregular, como eletrônicos, celulares, cigarros eletrônicos e artigos de informática, produtos avaliados em aproximadamente R$700 mil.

As mercadorias apreendidas estavam ocultas em bagagens de mão e em bagagens acondicionadas nos compartimentos específicos dos ônibus. As mercadorias estrangeiras em situação irregular foram encaminhadas para o Depósito de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal em Ponta Grossa/PR e tendem a sofrer a aplicação da pena de perdimento.

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, a Receita Federal atua rotineiramente, com servidores que trabalham incansavelmente combatendo o contrabando, o descaminho e outros delitos transfronteiriços, em defesa da segurança pública, da soberania nacional e da própria sociedade.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas