Conecte-se conosco

Policial

União da Vitória e General Carneiro são alvos de megaoperação Policial

Publicado

em

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 22, com o objetivo de combater crimes violentos e o tráfico de drogas nos municípios de União da Vitória e General Carneiro. 

Batizada de “Cidade Segura”, a ação mobilizou efetivos da 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) e do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM), atuando de forma integrada para reprimir delitos graves que vinham gerando insegurança na região.

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após uma tentativa de homicídio registrada no dia 11 de maio, nas proximidades de uma casa noturna em União da Vitória.

Na ocasião, um casal foi brutalmente agredido por um grupo de pessoas, que os esperava na saída do local. As vítimas foram atacadas com pedras, pedaços de pau, facas, socos e chutes. Além desse caso, outros episódios graves registrados ao longo do mês também motivaram a deflagração da operação.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Durante as diligências, as forças policiais apreenderam mais de 100 gramas de maconha, duas facas, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e cinco aparelhos celulares. Os detidos foram encaminhados à unidade local do Departamento de Polícia Penal (DEPPEN).

“Esta é uma resposta firme e coordenada das forças de segurança diante de crimes graves como a tentativa de homicídio, além do enfrentamento ao tráfico de drogas, que alimenta diversas formas de violência”, destacou a Polícia Civil.

As polícias Civil e Militar reforçaram o compromisso de manter operações conjuntas, com o objetivo de desarticular grupos criminosos, garantir a segurança da população e reduzir os índices de criminalidade na região.

Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (42) 3521-3515 (WhatsApp) ou 190, bem como presencialmente na sede da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória/PR.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Paula Freitas cumpre mandado de prisão

Publicado

em

A quipe da Polícia Militar de Paula Freitas estava em patrulhamento, quando observou um homem que ao perceber a presença policial, tentou esconder seu rosto, mudando de direção bruscamente, gerando fundada suspeita.

A situação foi registrada por volta das 10h30min dessa quinta-feita (22).

Os policiais então abordaram o homem e durante a consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor recebeu voz de prisão onde lhe foi informado sobre a situação e em sequência encaminhado ate o DEPEN de união da vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por estar com mandado de prisão em aberto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória tinha ciência da existência de mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, o qual encontrava-se vigente e pendente de cumprimento.

Durante patrulhamento nas proximidades, pelo Distrito de São Cristóvão por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 22 de janeiro, a equipe logrou êxito em localizar o alvo.

Realizada a abordagem e devida identificação do indivíduo, após confirmação dos dados, o autor recebeu voz de prisão, em seguida, foi conduzido e entregue no DEPEN de união da vitória, onde permaneceu à disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso e Polícia recupera bicicleta furtada em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quando foi solicitada por uma adolescente relatando que foi ao mercado e teve sua bicicleta furtada.

O caso foi registrado no distrito de São Cristovão por volta das 13h30min dessa quinta-feira (22).

Após repassar as características, foram feitos patrulhamentos e diligências pelo distrito, sendo possível abordar o autor e recuperar o bem furtado.

Dessa forma, vitima, autor e objeto foram encaminhados à delegacia para prosseguimento dos demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas