Conecte-se conosco

Regional

Moradora reconhece homem desaparecido após reportagens

Publicado

em

Nesta semana, a reportagem da RDX divulgou informações sobre o desaparecimento de Jocinei Terres Macuco, de 30 anos, morador de São Mateus do Sul que estava há dias sem dar notícias à família.

Na manhã de ontem, a equipe da RDX recebeu um telefonema de uma moradora de Canoinhas (SC), que afirmou ter visto Jocinei nas proximidades de um mercado no bairro Campo d’Água Verde. Segundo ela, o abordou, perguntou seu nome e ofereceu ajuda com comida.

Ao chegar em casa, a mulher reconheceu Jocinei em uma publicação da RDX nas redes sociais e, imediatamente, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem, que prontamente repassou a informação à mãe do rapaz.

A própria mãe entrou em contato com a redação ainda ontem para agradecer pela divulgação do desaparecimento e pela agilidade no retorno da informação. Em sua mensagem, destacou que havia recebido várias informações falsas nos últimos dias, mas que a notificação repassada pela RDX foi fundamental para reencontrar o filho, que está bem e com vida.

A RDX agradece a todos que confiam e colaboram com o nosso trabalho. Seguimos juntos, informando com responsabilidade e compromisso com a comunidade.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem é denunciado por descumprir medida protetiva e caso mobiliza PM em Rio Azul

Publicado

em

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na tarde desta quinta-feira, dia 23 de abril, no município de Rio Azul.

Conforme informações repassadas pela corporação, a equipe foi acionada por volta das 17h10 até a localidade de Braço do Potinga, onde uma mulher relatou estar sendo alvo de descumprimento de decisão judicial por parte do ex-marido.

Segundo a vítima, o casal está separado há cerca de 30 dias e, mesmo com a existência de medidas protetivas, o homem tem passado repetidamente em frente à residência. Somente nesta data, ele teria transitado pelo local por três vezes.

A mulher afirmou ainda temer por sua integridade física diante da situação.

Após o atendimento, a equipe policial realizou patrulhamentos nas proximidades, porém o suspeito não foi localizado. A solicitante recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado e poderá ser encaminhado para as autoridades competentes para as providências legais.

Fonte: 8ª CIA – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

Marcações de terreno são arrancadas e caso é registrado pela Polícia Militar em Rio Azul

Publicado

em

Um caso de dano em propriedade foi registrado pela Polícia Militar no município de Rio Azul.

De acordo com informações repassadas à corporação, por volta das 13h30 um morador compareceu ao destacamento policial para relatar que havia realizado, no dia 22 de abril, a medição de um terreno de herança na localidade de Porto Soares, com o auxílio de um agrimensor.

Segundo o relato, na ocasião foram instaladas marcações provisórias para delimitar as divisas entre propriedades confrontantes. No entanto, ao retornar ao local na manhã seguinte, o solicitante constatou que as marcações haviam sido arrancadas.

O morador informou não saber quem possa ter cometido a ação, mas acredita que o dano tenha ocorrido durante a madrugada.

Diante da situação, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. O caso poderá ser apurado posteriormente pelas autoridades competentes.

Fonte: 8ª CIA – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

Homem de 66 anos é encontrado morto em União da Vitória

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado para atender a ocorrência na rua Ney Braga, situada no bairro Bom Jesus na noite dessa quarta-feira (22).

De acordo com a solicitante, ela passava pelo local quando avistou um homem caído e inconsciente próximo a um barranco, em frente a uma residência e de imediato acionou o socorro. No local, os bombeiros confirmaram o óbito do homem, identificado posteriormente como Nelson Novak, de 66 anos.

A Polícia Militar foi chamada para realizar o isolamento da área e preservar a cena até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com o relatório preliminar das autoridades, não foram observadas marcas externas de violência no corpo. Uma bicicleta, pertencente à vítima, foi encontrada intacta nas proximidades, o que afasta, inicialmente, a suspeita de envolvimento em acidente de trânsito.

A causa da morte deverá ser oficialmente determinada por exames periciais, embora a suspeita principal seja de causas naturais.

Fonte/foto: Assis, o repórter

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas