Conecte-se conosco

Policial

Veículo abandonado e sem rodas chama atenção na entrada da Colônia Rio Bonito em Mallet

Publicado

em

Motoristas que trafegaram pela BR-153 na altura da entrada da Colônia Rio Bonito, em Mallet, foram surpreendidos por uma cena inusitada nesta sexta-feira (1º). Um Renault Kwid de cor branca, que estava parado no local desde ontem quinta-feira (31), apareceu nesta sexta sem as quatro rodas.

A situação chamou a atenção de inúmeros internautas, que entraram em contato com a reportagem relatando o caso. Diante das mensagens, a equipe de reportagem da Studio W buscou informações junto ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Mallet.

De acordo com o comando da PM, uma equipe foi enviada ao local para verificar a ocorrência. Apesar do abandono e da ausência das rodas, não há nenhum registro de furto ou roubo relacionado ao veículo. A corporação informou ainda que o carro pertence a uma locadora de veículos e o IPVA está registrado no estado de São Paulo, com placas do padrão Mercosul.

O motivo do abandono do automóvel ainda é desconhecido, e não há, até o momento, informações oficiais sobre os responsáveis e contato da proprietária do automóvel ou possíveis ações de vandalismo ou furto de peças.

A Polícia Militar orienta que qualquer movimentação suspeita na região seja comunicada imediatamente através do telefone 190.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é ferido com faca após discussão com esposa em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto foi acionada para averiguar uma situação de esfaqueamento ocorrida na região da Lagoa da Cruz por volta das 10h40min desse domingo (08).

Durante o deslocamento, a equipe recebeu a informação de que a vítima já havia sido encaminhada
ao hospital municipal para atendimento médico.

No hospital, em contato com a vítima, esta relatou que momentos antes havia se envolvido em uma discussão com sua esposa.

Segundo o relato, durante a discussão a autora passou a acusá-lo de ser responsável pela prisão de um conhecido do casal.

Em meio ao desentendimento, a mulher teria desferido um golpe de faca contra o braço da vítima, causando ferimento que necessitou de atendimento médico.

A vítima informou à equipe que não possui interesse em representar criminalmente contra a autora, afirmando que já havia perdoado o ocorrido e que desejava apenas retornar para sua residência.

A equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar a autora, porém ela não foi localizada até o momento.

Diante da constatação de lesão, foi confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos seus direitos, inclusive quanto à possibilidade de representação posterior.

Continue Lendo

Policial

Fuga ao ver viatura: suspeito abandona drogas durante ação da Polícia Militar em Rebouças

Publicado

em

Redação: Rádio Najuá

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas na noite de domingo (8), no bairro Vila Ester, em Rebouças.

Segundo o relatório policial, a equipe realizava monitoramento em uma residência alvo de denúncias de tráfico de drogas quando percebeu a chegada de uma mulher ao local.

Os policiais observaram quando ela entregou um objeto ao morador e recebeu algo em troca, guardando na bolsa antes de sair rapidamente.

Diante da suspeita, a mulher foi abordada a poucos metros da casa. Durante a revista, os policiais encontraram três pedras de substância semelhante ao crack.

Ela relatou ser usuária e afirmou ter comprado a droga no local por R$ 50.

Após a abordagem, os policiais se dirigiram até a residência. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, pulando muros e correndo em direção a uma área de mata.

Durante a fuga, ele deixou cair um pote plástico contendo outras 24 pedras de crack.

Com autorização do responsável pela residência, foram realizadas buscas no imóvel. No quarto do suspeito, os policiais encontraram munições de calibre .38, porções de maconha, celulares, papel alumínio e dinheiro em moedas.

A mulher abordada e o pai do suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com o material apreendido. O suspeito não foi localizado.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por trafico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul abordou usuário saindo de local onde recaem denúncias de tráfico de drogas na área central por volta das 06 horas desse domingo (08).

Localizado consigo uma pedra de crack, realizado vistorias no imóvel localizadas 39 pedras da mesma substância, dinheiro e balança de precisão.

Foi dado voz de prisão a moradora e conduzida a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas